Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Por Favor


Spell

Pergunta

Bom eu baixei um forum mais ta muito difícil pra mim arrumar ele sozinho gostaria q uma alma de muito bom coração me ajudasse.

Basta me adicionar no MSN pelo e-mail pido15@hotmail.com ficaria muito grato com você q me ajudar, e num vo ficar triste com você q num me deu atenção porque você num é obrigado a nada. esperando resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Bem, não sei quanto aos outros.. mas EU prefiro ajudar pelo fórum.

Uso o MSN para chat, conversar, e até transferir arquivos.

Mas, programação, ASP, eu prefiro o FORUM!

Tem mais referencias do que um simples MSN.

E Se quer alguma coisa pronta, sem ao menos 'procurar', eu não posso ajudar.

Pois, pensa só..

Hoje em dia, O que mais existe por aí, são 'programadores por hora', por exemplo eu.. que não trabalham no ramo, e fazem 'bicos' por aí, nessa área.

Então, os profissionais que vivem disso, acabam sendo prejudicados, porque, 'programadores de hora', como muitos, chegam, e dão sistemas completos de graça pra usuários, que poderiam vir a ser clientes desses profissionais.

Então, como hoje em dia, o mercado está bastante 'prostituído', é complicado ficar dando sisteminhas por aí, de graça.

Para isso, existe uma coisa chamada: OPENSOURCE. (Codigo Aberto). Que é 'di gratis'!

Bem, Resumindo.. se quer algo pronto.. procure na WEB!

Se quiser aprender, chegue aqui com duvidas !!

Desculpe se pareci chato, ou seja lá o que for.. Mas é o que eu penso!

Ah.. procure seu forum em: http://www.codigolivre.com.br

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você num deve ter intendido muito bem, é que eu estou com difículdades em reorganizar o forum, mudei o layout dele tudo mais, só q tem vez q eu empaco quando por exemplo vo manda pra net e a parada num funciona, ficaria mais como se eu tivesse alguém no MSN q a msg é instantanea para falar do q ta acontecendo do q vir aki no forum posta a msg e depois esperar no minimo uns 20 min pra ter uma resposta dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A questão é que tratando o assuto pelo fórum, quando alguém vier a precisar de algo semelhante poderá usar a busca e encontrar a resposta.

Assim, não será necessário tirar sempre as mesmas dúvidas, entende?

Por isso que nós aqui do forum temos essa politica de procurar sempre responder pelo fórum...

Espero que tenha entendido.

Sempre que tiver alguma duvida, é só postar aqui.

valeu,

Uma abraço

Aubry Maciel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, então vamos as minahas dúvidas.

1º- Eu quero saber se tem jeito de eu vizualizar os arquivos asp já prontinhos antes de enviar pra net?

2º- Eu baixei aquele "Fórum Super MOL WebWizGuide" mais assim quando abro ele pelo dreamweaver num vejo quase nada a não ser códigos, porque será já botei em modo design ei aparece pouca coisa nada de forum. E outra ele tem muitas páginas eu eu não tenho acesso a um servidor asp q tenha FTP vocês conhecem algum gratuito?

Bom acho q por enquanto é isso.

Obrigado ai e esperando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1- Tem como visualizar offline sim. Basta instalar algum servidor de paginas, como IIS, PWS, e outros.

2- Não conheço este forum. Não sei te dizer porque não funciona aí, porque não sei com o forum funciona. Mas, servidor asp gratuito.. não sei se ainda existe isso hoje em dia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É...

Isso depende do seu WINDOWS.

- Windows 98/ME -> PWS (personal Web Server)

- Windows XP/2000/2003 -> IIS (Internet Information Service)

Ambos estão no cd do Windows.

O IIS eu nunca vi para download.

Mas, o PWS eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, creio que não tenha FTP não.

Pois, além de disponibilizar serviço gratuito, você ainda quer FTP.. não está querendo demais, não ?

Quer ftp? Procure algum servidor pago .. pois gratuito, acho difícil encontrar.

Mas, porque ficar enviando 50 arquivos? você muda TODOS os arquivos TODOS os dias?

Porque não pensa em mudar sua estrutura?

Pois, comece a usar includes, funções, isso facilita a vida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

IIS amigo.. ISS não existe!

Abra: Painel de controle, Adicionar ou Remover programas, Componentes dO Windows, Marque Internet Information Service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meu win é xp professional

Tipo eu já sou cadastrado nesse http://www.domaindlx.com mais num achei nada sobre o ftp dele se souber por favor me avise, porque é muito foda ficar passando mais de 50 arquivos de 5 em 5 =/

não precisa..... manda um arquivo .zip....

na hora de fazer o upload ecolha zip files e mande o arquivo zip inteiro que ele descompacta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom e já que estamos aki é pra tirar dúvidas mesmo ^^ como que faiz pra muda o estilo do forum? E como botar um usuário como administrador? rolleyes.gif

do que você esta falando?

qual forum?

você passou para o servidor. Se você acessar o servidor, para ver os arquivos que lá estão, eles estão lá?

Pois, se não tiverem lá.. certo que dará pagina não encontrada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro 500 é Genérico.

Abra Opções de Internet, Avançadas, Desmarque: Mostarr Mensagens de erro HTTP amigáveis

depois veja que erro dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...