Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Quer Atualizar


Fabiano_Gabriel

Pergunta

Pessoal,

Tenho um sistema fucionando em uma intranet, utilizo IIS do Windows 2000 Server. Pelo o que sei em ASP você pode atualizar os arquivos da página e simplesmente clicar no botão ATUALIZAR do browser.

Enquanto o sistema não estava funcionando, somente uma máquina acessando, funcionava beleza!!!! Agora que coloquei o sistem para todos utilizarem, não consigo atualizar, inclusive as páginas que o pessoal não estão utilizando, atualiza normal, mas as que estão abertas não atualizam....

Será que preciso pedir para todos saírem do sistema, para que ele possa ser atualizado ??? Ou existe uma outra forma ???

Obrigado!!

Fabiano Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hum... ficou meio confuso Brother!!

Não entendi bem, ao certo o que você quer fazer, mas se você precisar pegar valores atualizados de uma base de dados, para cada usuarios que tiver acessando, recomendo que você trabalhe com Transações, ou insira sua pagina ASP dentro de um <iframe> e bole um javascript para atualizar o conteudo a cada 10 ou 20segundos...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com valores no banco de dados, está atualizando normal....

digo assim, um link que tem o nome de "teste" na página mudo para "testes", ou uma tabela que acrescento um linha..., mudanças na propria página entendeu???

Não quer atualizar de jeito nenhum, to achando muito estranho... A minha preocupação é ter que retirar o sistema do ar, ou pedir para todo mundo sair pra eu ter que atualizar.... isso não pode acontecer certo???

Será que tem alguma coisa a ver o pessoal estar utilizando o sistema no momento???

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não realmente isso é inviável...

É meio difícil dizeer o que é logo de principio...

Talvez seja no IIS...

você está rodando em Intranet, né???

Quando você atualiza no server tenta fazer o seguinte....

Reinicia o serviço do IIS, que as vezes isso pode forçar uma atualização.

Não sei....

Mas isso não tem nada a ver com o fato de um usuário estar concetado a página entende???

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você esta mexemdo na pagina dentro do servidor? se sim não vai atualizar mesmo, é mesma coi de você tentar deletar de sua maquina um arquivo que outro programa esteje usando, uma pocivel solução é copiar a pagina para uma outra pasta subistituir o que você quiser e depois transferir para seu divido local substituindo a antiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom,

No caso não estou atuliazando da propria máquina do servidor, tenho uma estação com um mapeamento apontado para a pasta wwwroot do servidor...

uma pocivel solução é copiar a pagina para uma outra pasta subistituir o que você quiser e depois transferir para seu divido local substituindo a antiga...

Isso que você disse é procedimento normal que os programadores fazem na Intranet?? É assim que devo trabalhar ???

Reiniciar o IIS também é procedimento normal ????

Estou preocupado com o seguinte: Será que tem algo errado na programação do site???

Ou de repente poder ser o que o art_ctjd disse: Problema no IIS.

O pessoal aí que trabalha com intranet, geralmente passa por essa situação ???

Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...