Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meus Amiguinhos


gladiador

Posts Recomendados

/* Olá moçadinha da uma avaliadinha pru Gladiador e vê como que tá a parada o Cliente gostou + quero opinião de caras que entendem de designer pois PHP e MySQL é meu forte + as vezes a gente tenta pegar nas ferramentas de desenho pra vê se sai algo então ai vai :

Avaliado e fazendo mudanças link fora do ar !!!!!

Obrigado por críticas e soluções !!!

By Gladiador aprendendo PHP MySQL sempre e todos os dias até chegar lá

T+

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como design você você é um bom programador! hehe!

Ta tudo muito básico e muito simples, é claro que como você mesmo disse que entende pouco, não vou opinar sobre isso! mas vou disser o que eu vi...

No topo as imagens estão muito apagadas, ta difícil de identificar o que são aquelas coisa, será porque depois de fundir as imagens você diminuiu o “Opacity” para fazer aparecer aquele gradiente no fundo? acho que só as imagens ficariam melhor.

O menu esta desalinhado, o botão “NOSSA CLÍNICA” ta um pouca para cima!

Tem um linha branca entre a barra do menu e a imagem que você colocou abaixo.

Nas outras áreas do site você usou iframe, esse negocio de iframe não é muito legal, pelo fato de que vão aparecer duas barras de rolagem, que é muito chato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...