Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem A Bagaça


gladiador

Posts Recomendados

/* E ai macacada a parada é o seguinte me meti a besta nesse negócio de flash

fiz umas coisa ai vo tenta mudar meu site e fiz uma pequena intro , vejam ai se tem fururo , se tá muito pesado , se tá feio , da umas dicas ai lembrando que flash num sei nada, como já disse meu negócio é php mysql mas ainda vou chegar no designer hehehehehehe manda a marretada faloww :

PS : há sim só foi difícil ter que encarar o XPzão do BILL pois flashão sõ no Win$$$ por enquanto heheheheh !!!!!

Gladiadorzão Site versão 1

Gladiadorzão Versão 2

A Versão 2 tá mais leve e fiz o que a moçada falou avaliem mais pra dizer a verdade, é legal fazer a animação mais depois realmente concordo é perda de tempo , mais pra testar ta ai

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpA! eu de novo rolleyes.gif

SOBRE A INTRO: ta ficando legal, só coloca uns textos menores, porque tem que ser uma leitura rápida! O fundo ta um pouco de graça ainda, tem que variar mais nas imagens do fundo!

Eu particularmente não gosto de intros, não de ver, mas de fazer elas! é legal e tudo, mas se você levar em consideração a USABILIDADE, você esta perdendo um tempo considerável. Já que o usuário terá que esperar carregar tudo e depois ver tudo, por isso é importante sempre colocar um botão “pular intro ”, o negocio é fazer as coisas aparecerem rápido, e não fazer o cara que ta vendo, talvez um possível cliente esperar! então é mais importante se concentrar na qualidade do website.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande gladiador... smile.gif

Concordo em grande parte com o Water.Drop, achei os textos da 1ª versão desaparencendo muito rápido; não dá pra ler direito.

E também acho que esses efeitinhos manjados de letra vindo e indo, no maior estilo PowerPoint, não dão uma boa impressão do seu site. Acho que você deveria buscar uma coisa inovadora para fazer as letras aparecerem, ou deixá-las com um efeito menos "frufru" ou mesmo sem efeito.

É como eu sempre digo: "Vai fazer uma coisa: faça bem feito. Se for pra copiar outra ou fazer uma coisa ruim, não faça". smile.gif

ps: As fontes da versão 2 também ficaram bem melhores.. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...