Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"linkar" Dois Programas C


Guest suicidal

Pergunta

ae galera tipo assim eu tava tentando faze um programa C...

mais ele iria fikar muito grande e confuso se eu fosse usar switchs ou ifs pra chamar opções, então eu gostaria de saber um jeito de chamar um programa C deutro...tipo um link[

tipo eu tnho

comercio.c e dele chamae clientes.c ou cadastro.c

por favor me ajudem tongue.gif

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Porém se você compilar o untitled1.c, e futuramente modificar o untitled2.c, e rodar o untitled1.exe , ele não incluira o untitled2.c modificado, e sim o antigo... você pode ate deletar o untitled2.c após compilar.. isso q me implica...Eu gostaria de saber se tem como "incluir" o arquivo toda vez que o programa é executado, para que possamos alterar o arquivo a ser incluido, e quando executamos o .exe, ele incluia o arquivo alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porém se você compilar o untitled1.c, e futuramente modificar o untitled2.c, e rodar o untitled1.exe , ele não incluira o untitled2.c modificado, e sim o antigo...
??????????????

Se você alterar qualquer form é claro que você tera que copilar de novo o seu programa bastando dar um "rebuild all".Todas modificações seão incluidas no novo arquivo .exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porém se você compilar o untitled1.c, e futuramente modificar o untitled2.c, e rodar o untitled1.exe , ele não incluira o untitled2.c modificado, e sim o antigo... você pode ate deletar o untitled2.c após compilar.. isso q me implica...Eu gostaria de saber se tem como "incluir" o arquivo toda vez que o programa é executado, para que possamos alterar o arquivo a ser incluido, e quando executamos o .exe, ele incluia o arquivo alterado.

Quando você compila o Untitled1.c , ele copia a função do Untitled2.c . Sendo assim, o executável não "inclue" o Untitled2.c , pois ele já tem sua própria cópia da função definida no Untitled2.c . Se voce quiser modificar o Untitled2.c e deseja que isto influencie na execução do programa, você precisa compilar novamente o Untitled1.c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...