Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linha De Medida


Pitanga

Pergunta

Olá pessoal, sei que tem uma maneira, mas não sei como se faz, para a gente colocar uma linha de medida em um desenho, tipo, se eu desenhar uma planta de uma casa queria colocar a linha da medida, sei que tem uma maneira de fazer isso automatico sem precisar a gente desenhar... alguém sabe fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá biggrin.gif

Isso dai q você esta falando não é bem assim automatico tem uma ferramenta q coloca a medida ea ferramenta de dimesão e 4º ferramenta no ultimo item, usa ela pra você ver como funciona.

Já q você trabalha com planta é melhor você usar o corel 12 já usou? ele te da todo suporte para trabalhar com medidas e essas coisas. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pitanga

O que você quer dizer com linha de medida. Seria colocar as dimensões na sua planta, tipo largura e comprimento da sala. Se for isso junto a ferramenta mão livre no menu suspenso você tem a ferramenta dimensão. Com ela você terá a variedade de recursos para dimensionar sua planta. Você poderá trabalhar com escala diferentes, unidades de medidas configuráveis, etc. Caso não seja isso que necessite estamos ai para ajudar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...