Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa Para Vetorizar ?


Dr.Uberveguad

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ainda acho que o Fireworks é o melhor para editar qualquer coisa na imagem , já o Photoshop é melhor para fazer as imagens.

Abraços, happy.gif

So!iDuZ

po cara.. vou te falar uma coisa:

fireworks e o photoshop saum programas "rivais" eu num gastu memoria do meu pc colocandu programas que tenham praticamente a mesma função! Para você ter uma ideia, seria o mesmo que instalar o Maya e o Max 3D Studio no pc.....

Seria melhor você escolher um e mexer somente no que você achar melhor! Te garanto que o que você faz no fire você pode fazer no photoshop.... e só pegar o jeito! MAs é como dizem.. escolha o que você achar melhor.. mas tb nada contra com pessoas que usam programas parecidos como Maya/Max 3D Studio, Photoshop/Fireworks ou Corel/Illustrator!!

pra mim isso é gastar memória a toa do pc..... pra mim que tenho um pc ruim isso conta muitu!! heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem é cara... Eu posso fazer muita coisa no Fire que o Photoshop não faz... e muita coisa do Photoshop que eu não faço no Fire.... já o Maya/Max 3d estudio eu não saberia dizer porque eu não uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nem é cara... Eu posso fazer muita coisa no Fire que o Photoshop não faz... e muita coisa do Photoshop que eu não faço no Fire.... já o Maya/Max 3d estudio eu não saberia dizer porque eu não uso...

bom.. me fala uma coisa ai:

o que você num consegue fazer no photoshop mais consegue fazer no fire??

posta ai.. vai ver algum conhece um jeito de fazer isso no photo!!

Como eu disse.... pra mim e memória jogada fora.. ^^

lembrando que os programas não saum iguais... foi só um modo de dizer que se pode fazer a mesma coisa com outro...

num sou muitu fan do fire, mas achu que ele tb pode fazer muitas coisas que o photo faz.. e claro que pode ser mais dificil e xato fazer em um do que no outro, mas fale a pena pra mim usar só, ao invez de ficar usandu um programa só pra fazer uma coisinha e depois terminar no outro por exemplo.... ^^

mas faça o que você achar melhor.. memoria foi feita para ser usada!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu consigo fazer layouts com fatiados no Fire e já no Photoshop eu tenho que passar para o Image Ready wink.gif

puts cara... fatiar no photo e no image é a mesma coisa pra mim....

se você sabe fazer no image.. sabe fazer no photo tb!! ^^

vai la e mexi pra você ver..num é igualzinhu.. mas o esquema é o mesmu! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ainda acho que o Fireworks é o melhor para editar qualquer coisa na imagem , já o Photoshop é melhor para fazer as imagens.

Abraços, happy.gif

So!iDuZ

po cara.. vou te falar uma coisa:

fireworks e o photoshop saum programas "rivais" eu num gastu memoria do meu pc colocandu programas que tenham praticamente a mesma função! Para você ter uma ideia, seria o mesmo que instalar o Maya e o Max 3D Studio no pc.....

Seria melhor você escolher um e mexer somente no que você achar melhor! Te garanto que o que você faz no fire você pode fazer no photoshop.... e só pegar o jeito! MAs é como dizem.. escolha o que você achar melhor.. mas tb nada contra com pessoas que usam programas parecidos como Maya/Max 3D Studio, Photoshop/Fireworks ou Corel/Illustrator!!

pra mim isso é gastar memória a toa do pc..... pra mim que tenho um pc ruim isso conta muitu!! heheh

Desculpa, mas discordo totalmente do que você disse. Fireworks é para voltado a WEB, para criar coisas relacionadas a web é o melhor! Photoshop é para edição de imagem. Tem muita coisa que você não consegue fazer no Fireworks porque ele como já disse é voltado à web, não tem como ficar comparando os dois programas. Mas é claro que dá pra fazer muita coisa para web no photoshop, como também dá para fazer muita edição de imagem boa no fireworks, mas são ninchos diferentes tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra mim eu façu as imagem no photo e qualquer coia que eu queira fazer na WEB eu uso no dreamweaver e o flash.. assim tenho mais contole do que vai ter nos meus arkivos!!!

CAso vocês estajam falando que o fire e bom porque ele já "constroi" sua pagina na web (se bem que o photo tb faz...).... mas ele coloco junto um monte de "lixo" , IGUAL o IMAGE REady..... por isso gostu de fazer meu html ou seja que for no editor de pagina mesmo!!

desculpa mas pra mim o fire é inutil... numvou usar ela pra nada de mais.. ehhe

Caso discordem, me mostre algum utilidade dele e calem minha boca!! hauuhaua MAs ate hoje num vi uma utilidade nele!! ^^

fire =EDITOR DE IMAGENS;

Photo= EDITOR DE IMAGENS;

FIRE & PHOTO = RIVAIS... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest brunobreanza

B) pow cara usa o flash dexa muito show!!!

já em relação ao maya e 3d max... tenho os dois na maquina e uso so dois muito bem.. é só aprender ingles... aii já era... c fica pró... abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Preciso que me indiquem programas onde posso fazer a vetorização de meus roughs escaneados para o PC. Obrigado ;)

Já que vocês estão falando de programinhas... fico com o paintBrush... é digrátis e já vem no Ruindows!!!

Mas o que o Dr. Uber está pedindo, é um programa que faça a vetorização do que ele já escaneou.

E isso quem faz é o Corel Trace... um dos melhores rastreadores do mercado.

Já vem incluído no programa Corel, desde a versão 6.

Fácil de ser usado, até aquele namorado taciturno da sua doméstica, será capaz de rastrear uma imagem, mesmo sem noção alguma.

É isso aí...

0anjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola,

Apos 3 anos vejo q ainda o tópico sobrevive...hehehe

Eu gosto muito do proprio Adobe Illustrator que tem uma opçao para se fazer isto. Obrigado.

Dr. Uber

É vero.

Tanto o Illustrator, o Freehand quanto o Corel, fazem isso.

Indiquei o Corel Trace por ser mais conhecido e fácil de operar.

Fico contente em saber que você já conseguiu resolver a questão.

É isso.

0anjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...