Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Sucessor Do Xp Longhorn


franciscobiscaino

Pergunta

ai galera ai vai uma máteria quentissima ai (porém eu já tenho ele aqui instalado ehhhehehee a versão alfa )

Sucessor do Windows XP chega mesmo em 2005

Microsoft confirma a data para o lançamento do Longhorn e deve soltar a primeira prévia da versão beta para desenvolvedores de software e hardware ainda em outubro deste ano, seguida por duas versões beta em 2004.

Joris Evers, IDG News Service

07/05/2003 13:08:43

O ano de 2005 é a data confirmada (pela primeira vez) pela Microsoft como o ano do lançamento do Longhorn, sistema operacional que vai suceder o Windows XP.

O lançamento - que analistas de mercado já antecipam que será um dos mais importantes da linha Windows para a Microsoft - será precedido de testes pré-beta que começam em outubro deste ano, uma primeira versão beta no início de 2004 e uma segunda versão beta em meados de 2004, segundo Will Poole, vice-presidente executivo da divisão Windows. A informação foi dada hoje (7) durante a apresentação do executivo na WinHEC, conferência de engenheiros de hardware da Microsoft, em New Orleans. "Veremos o Longhorn em 2005", afirmou.

A versão pré-beta do Longhorn deve ser lançada na mesma época do evento para desenvolvedores (chamado Professional Developers Conference, ou PDC) da Microsoft, em outubro, na cidade de Los Angeles. As primeiras previsões eram de que o Longhorn fosse lançado no final de 2004 ou mesmo no início de 2005.

"At PDC there will be a build suitable for hardware and software developers to start creating applications for Longhorn. The build is not meant for broad customer usage, but for developer usage," said Tom Phillips, general manager of Microsoft's Windows Hardware group.

"No PDC teremos uma versão adequada para que desenvolvedores de hardware e software comecem a criar aplicativos para o Longhorn. Não é uma versão para uso doméstico, mas sim pelos desenvolvedores", afirmou Tom Philips, gerente do grupo de hardware Windows da Microsoft.

A Microsoft já lançou, em março, uma versão prévia do Longhorn para desenvolvedores. Três versões alfa já vazaram na Internet, a primeira no final de 2002 e a última no mês passado.

Porém, antes de o Longhorn chegar ao mercado, haverá atualizações nos sistemas operacionais da Microsoft, segundo Poole, como novas versões em outras línguas do Windows XP Media Center Edition. "Mas o peso da divisão Windows e da companhia está no Longhorn", afirmou.

Uma grande mudança no futuro sistema será o novo Windows Future Storage (WinFS), baseado na tecnologia de banco de dados SQL e projetada para dar aos usuários uma rota direta aos dados, tornando a localização física dos dados irrelevante. O WinFS vai substituir os sistemas de arquivo NTFS e FAT32, usados nas versões atuais do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
franciscobiscaino

Postado em May 12 2003, 08:48 AM

--------------------------------------------------------------------------------

logo eu te mando os shots

Acho que já acabou o prazo eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...