Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualização Do Windows


eloahcristina

Pergunta

E ae Galera,

Bom últimamente não estou me dando muito bem com WINDOWS, só dá pau essa M$d& ....

Formatei novamente para variar, por contas das porcarias dos vírus, e para não ficar tendo mais dores de cabeça com vírus levantei o PC travadão, fui atualizar o WINDOWS... e olhem o erro que deu na imagem...

user posted image

Oque eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

parece me que a microsoft, trocou o update, algo assim, primeiro você tem que fazer uma atualização depiois o update do win

não sei que me falou, acho que foi o pessoal aqui do forum mesmo

de uma pesquisa nessa seção mesmo

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Joga seu pc fora e compra outro rsrs

____________________________________________________________________________

Se não sabe a solução cara não posta, isso aqui é considerado como flood

posty, que não ajudam em nada, não adianta posta, caso persista, terá post deletados e notificados a administração

isso é um alrta para mais tarde não ser prejudicado

não quero ser grosso e nem ignorante, endenda como um alerta

falow, espero que me entenda

Por: Trakinas

__________________________________________________________________________________

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é... Aconteceu igualzinho isso comigo!!! dry.gif

Olha esse tópico que rolou aqui no forum:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ST&f=13&t=33140

Então... Eu ainda acho que o tio BILL fez um esquema pra quem tem software pirata num conseguir atualizar o sistema... Mas, não contavam com as astúcias do nosso amigo Service Pack 2 né...

Foi ele quem me salvou, por que eu também num tava conseguindo atualizar nada!!!

Eu recomendo a você instalar o SP2... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahhh, desculpa, esqueci de te dar uma boa dica!!!

Pelo jeito você tá com esse problema no Windows XP né?

Então, o XP é um ímã pra atrair vírus, tá cheio de falhas, portanto, antes de conectar à Net (mesmo de você usa conexão discada) num esqueça de instalar um Firewall aí pra fechar tudo... Daí, eu recomendo baixar o Service Pack 2, tem 258 MB o arquivo, mas vale MUUUITO à pena instalar (NÃO use gerenciador de download pra baixar, pois este quebra o arquivo ao descarregar e num vai ter como instalar depois)...

Outro detalhe importante: NUNCA confie no Firewall do XP com SP1, agora o Firewall do XP SP2 é bem melhor, ele bloqueia até o CD quando você coloca no drive... biggrin.gif

Qualquer coisa, posta aí... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Err ...

Eu peguei um micro aqui, com XP PRO SP1 instalado.

Sempre que eu abria Windows Update, ele dava essa mesma mensagem de erro!

Sabe o que era?

Vírus!

Aí, eu desinstalei o Norton Antivirus que tinha, e instalei o Norton 2004. Atualizei, e fiz uma verificação .. e encontrou nada menos que 173 vírus.

Depois que removi todos, fui fazer windows update, e não apresentou mais nenhum erro!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...