Guest - SirSmart - Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Galera alguém sabe onde eu posso encontrar uma instalar já pronta do php + mysql + apache para o win98???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Galera consegui instalar o apache + mysql + php , mas est[a me dando erro no arquivo php_mysqli.dll. Ele diz que não encontra na pasta php5/ext/ , mas o arquivo está lá. Gostaria de saber se alguém sabe o porque e como eu resolvo isso???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 www.easyphp.orgai você baixa o easyphp ele instala e configura o Apache,php,mysql e o PMA.Fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Tem certeza que é esse endereço??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 um tuto que foi feito pelo fabyo!PHP+APACHE+MySQL.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Vou dar uma olhada valeu Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 SirSmart...Sobre o endereço...http://www.easyphp.org/tenho certeza que é esse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 de nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera alguém sabe onde eu posso encontrar uma instalar já pronta do php + mysql + apache para o win98???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.