Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comecei Agora


ederalmeida2002

Pergunta

wink.gif estou começando meu curso no IPED agora e estou com uma grande dificuldade, vou citar todas de inicio:

1- Instalei o jsdk e um compilador eclipse e não sei mecher em nada dele, queria saber como faço passo a passo para botar um programa para ser executado, de onde começo?

2-O que devo fazer no prompt do DOS, não consegui seguir os comandos do arquivo do IPED passo a passo.Qual a função do prompt do DOS?

3-Ouvi falar que posso digitar e executar os meus programas no próprio eclipse, como posso fazer? É mais fácil?

4-Como faço para tirar essas dúvidas nesta pagina?

5-Estou gostando do curso IPED, só etou achando que faltou uma melhor introdução para poder fazê-lo rodar, dando a diferença de um editor, um compilador e um interpretador, quais os que podemos usar e seus nomes?

Agradeço a atenção e aguardo um retorno,

Éder Almeida

ederalmeida2002@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eder,

primeiramente, para você que está iniciando em Java eu aconselharia você começar usando uma IDE mais simples, o Eclipse é uma ferramenta muito poderosa e muito complexa, começe pelo JCreator por exemplo que é uma ferramenta simples e muito boa também.

Também não se limite só pelo curso do IPED, pesquise na internet, leia livros, fóruns etc...

Qualquer outra dúvida posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

onde eu encontro o IDE Jcreator? Em que versão eu posso baixa´lo? Minha maquia é um pentium 3 processador 933 com 128MB de memoria windows 98 qual a versão do IDE do eclipse que eu baixaria pra minha maquina tb?

Valeu Jony!

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...