Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Único


Guest Marcelo Melo

Pergunta

Guest Marcelo Melo

Alguém por favor me ajude. Preciso de um script que ao mudar um menu todos menus do site mudem, sem precisar mudar um de cada vez. Obrigado!!! mhvm@aliber.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Marcelo Melo

Vou tentar ser mais claro então. É o seguinte:

O meu site é o www.cidadetocantins.com

Nele, eu uso uma espécie de menu ( no topo da página à direita) escrito 'Festas', no qual, todas festas que eu tiro fotos eu coloco neste "menu" (não sei se posso chamar assim). Gostaria então, de um script que fizesse com que eu colocasse o nome da festa apenas no index, e todas outras páginas mudassem também, sem precisar mudar uma de cada vez.

Gostaria que visitassem o site para saber melhor do que estou falando, e, se possível, mandar o script para me ajudar.

Desde já agradeço!!!!

Marcelo Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Marcelo Melo

Não Gladisson.

É o seguinte:

No meu site eu tiro fotos de várias festas que acontecem na região. Para cada festa é uma página nova. Em todas as páginas do site tem uma espécie de menu escrito F E S T A S, no qual aparecem todas as festas já fotografadas. Ao incluir uma nova página de fotos, eu acrescento o nome da festa neste menu, e, ao mesmo tempo eu tenho que acrescentar em todos menus de todas as páginas do site.

O script que eu estou querendo é para não precisar alterar todas as páginas quando acrescentar uma nova página de fotos, e sim mudar só uma página, fazendo com que todas mudem automaticamente.

Fico no aguardo,

Marcelo Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...