Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Aparece O Texto


creko

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite.

Eu estou com o mesmo problema: consigo escrever textos, mas quando eu mudo a fonte, o texto fica invisível. Já tentei até transformar em curva só que piora tudo, o texto desaparece de vez. Eu sempre trabalhei com o corel desta forma e nada parecido nunca tinha acontecido. Aconteceu com o computador do trabalho e, quando cheguei em casa, estava igual também. Já tentei excluir e instalar as fontes novamente, desinstalei o programa e baixei um outro corel, mas nada deu jeito. Por favor, se souberem de algo que possa ajudar ou se já passaram por isso, postem algo, seria de grande ajuda, realmente estou precisando muito de ajuda.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isso tambem aconteceu comigo, o problema esta em uma atualização do Windows. Faça a recuperação para alguns dias antes disso começar que o Corel volta a visualizar as fontes. Caso você não queira ou não saiba fazer coloque o Corel em modo de exibição rascunho. Espero que ajude.

Boa noite.

Eu estou com o mesmo problema: consigo escrever textos, mas quando eu mudo a fonte, o texto fica invisível. Já tentei até transformar em curva só que piora tudo, o texto desaparece de vez. Eu sempre trabalhei com o corel desta forma e nada parecido nunca tinha acontecido. Aconteceu com o computador do trabalho e, quando cheguei em casa, estava igual também. Já tentei excluir e instalar as fontes novamente, desinstalei o programa e baixei um outro corel, mas nada deu jeito. Por favor, se souberem de algo que possa ajudar ou se já passaram por isso, postem algo, seria de grande ajuda, realmente estou precisando muito de ajuda.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...