Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Webmail


ViVaLdOrF

Pergunta

:blink: Ola Pessoal é o seguinte peguei um script de webmail pra asp e php mas não consegui fazer, nenhum

dos dois funcionar o de php é uebimiau-latest e o em asp é webmail Web Master Emeson

Alguém pode me ajudar ???????? Obrigado desde já

ViVaLdOrF **** AlOpRaDo.CoM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara no site superasp.com.br tem um que parece ser legal, mas não consegui faze4r funcionar, já postei uma duvida aqui mas não tive nenhuma resposta concreta e que me ajudasse de verdade.

Vamos continuar perguntando talves alguma alma caridosa nos ajude

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O pior que readme nunca explica nada só fala pra voce por no diretorio c:\inetpub\wwwroot,,, coisa que tudo mundo ta cansado de saber, mas o resto os scritp´s o arquivo de dados do access é foda né

Estou precisando de um webmail urgente pois meu site esta quase pronto só falta o webmail para meus usuarios acessar seus email´s pelo meu site

se alguém souber de algum webmail que funcione me avisem

Valeu galera pela atenção

Vivaldo R. Felipe

AlOpRaDo.CoM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae pessoal que tá interessado em usar o webmail do superasp, ou qualquer outro.

Vamos encher a caixa de mensagens deles(superasp) com pedidos de um tutorial, pra ver se assim eles se tocam e explicam como usar aquele trambolho :angry: .

entra ae em http://www.superasp.com.br/conteudo/contato.asp

e mada um mensagem toda vez que você conectar, pelo menos alguém vai ter o trabalho de deletar elas :lol:

vamo apurrinhar a vida deles, uma hora vão ter que responder.

:D :P :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...