Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Script


mvdesign

Pergunta

Pessoal, tenho um codigo php aqui comigo e ele sempre funcionou remotamente (no servidor externo), achei que fosse algum problema no código, mas quando eu rodo ele em localhost ele funciona normalmente.

alguém já passou por este problema ou sabe como posso resolve-lo?

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, provavelmente é bem simples...

Se você tiver qualquer variável que é recebida via GET [formulários com método GET ou pela URL] não use $variavel e sim $_GET['variavel'].

Caso seja via POST [formulário com método POST] use $_POST['variavel'].

Caso seja uma variável do servidor, use $_SERVER['variavel']. Ex: $_SERVER['PHP_SELF'].

Caso seja uma variável de session, use $_SESSION['variavel'].

Caso seja uma variável de cookie, use $_COOKIE['variavel'].

Se mesmo assim não funcionar, poste aí o código que a gente te ajuda... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixa eu explicar melhor a situação.

O script é um whois, ele busca dominios intenacionais e nacionais, se você tentar buscar dominios internacionais ele vai na boa, mas os nacionais ele não busca, mas se eu fizer a busca de nacionais apartir de localhost ele acha numa boa....

da uma olhada http://www.mvhost.com.br/whois

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei que você sabe o q é um whois, todos sabemos....

O negocio é o seguinte, o codigo esta funcionando normalmente porque em localhost ele funciona (estão não tem erro) eu usava o codigo faz 1 mes e não dava problema, e alguém me disse que o registro.br poderia ter bloqueado o acesso externo, mas se em localhost funciona eles não podem ter bloqueado.

"Error404" você tem MSN ou icq?

obrigado..

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tenho mais MSN nem ICQ justamente porque todo mundo me procurava pra tirar dúvidas...happy.gif

Seguinte. Talvez o seu servidor local esteja configurado de forma diferente do servidor da internet. Já pensou nisso?

E talvez, e eu digo talvez, o script foi feito baseado numa configuração semelhante ao seu servidor local e diferente da do servidor da internet. Por isso, se você puder postar o código, vamos poder ajudar, senão, não dar dar... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só, da o seguinte erro depois de muito tempo de execução do codigo:

Warning: fsockopen(): unable to connect to whois.nic.br:43 in /home/mvhost/public_html/1.php on line 271

Warning: fputs(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/mvhost/public_html/1.php on line 272

Warning: fsockopen(): unable to connect to whois.nic.br:43 in /home/mvhost/public_html/1.php on line 271

Warning: fputs(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/mvhost/public_html/1.php on line 272

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/mvhost/public_html/1.php on line 274

sendo que os pontos mostram que ali teriam mas erros repetindo os que antecedem os mesmo.

e tipo esses erros só o correm no servidor externo porque em local host não da nada, ele busca na boa.

abaixo esta as linhas indicadas nos erros como problema.

269  -  if (TYPE == $type){
270  -  $domname = DDOMINIO.".$type";
271  -  $ns = fsockopen(DOMBR_SERVER,43);
272  -  fputs($ns,"$domname\r\n");
273  -  $result = '';
274  -  while(!feof($ns)) $result .= fgets($ns,128); fclose($ns);
275  -  if (eregi(DOMBR_NOMATCH,$result)) { dispav($domname); } else { dispun($domname,DOMBR_SERVER); }
276  -  echo '<tr><td colspan="5" class="separador">&nbsp;</td></tr>';
277  -  }

se isso ajudar...

estou muito grato pela ajuda.

valeu mesmo pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.. não sei se é isto.. mas não custa checar... (tem a ver com o que o error falou)

quase todos os Hosts, por motivos de segurança estão tirando as funções FileSystem do PHP. então as funções que esta utilizando no Server podem estar bloqueadas..

Verifique com o Host que Hospeda, pode ser este o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se este é realmente o problema, não tem como desbloquear.. é controle do Server,

O PHP é compilado sem estas funções... então voce não tem como fazer nada..

só procurar um server "não seguro"

Estas funções não são consideradas de Hosting.. (bem não vou discutir sobre isto.., nem vem ao caso)

e estas funções podem influenciar em Spam, ou invasões de Clientes.. eliminando estas funções os clientes e o Host estão seguros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...