Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linux,unix,windows


PeiXuXaWebSite

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Windows - Conhecido por seus infinitos erros que não cessam, e a cada vez que tem um upgrade, fica mais pesado e o computador precisa de uma configuração melhor ainda para roda-lo

Linux & Unix - Conhecido pela sua segunrança que pode ser infalivel, não da erros que tenha que rebotar, posui uma ampla opção em Distribuições. E também se você não se adequar em qualquer uma das distribuições, você pode fazer a sua, pois todos os sources são livres e facies de modificar e criar....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Camarada,

Como o companheiro Renan disse o Windows não é o SO que um programador renomado gostaria de ter em seu currículo, mas antes de você fazer a sua escolha por qual sistema operacional utilizar, deve-se levar em conta quais as finalidades que você deseja.

Eu sei que isto não tinha muito haver com a sua pergunta porém.... acho que é algo que qualquer um deve saber antes de resolver adentrar no mundo GNU/Linux.

Eu sei que não ajudei... mas o que vale e a inteção !

PS.: A descrição dada por Renan está meio incompleta... afinal Windows não é so porcaria não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, claro que Windows não é só porcaria!

Ele é ótimo para WebDesigners, sendo que o unico programa bom para cricao de imagens é o GIMP, possui muitos plugins e efeitos, mas não chega a se comparar com o Photoshop.

Já na area 3D, o Linux não é tão ruim não, enquanto o Windows tem 3D Max, Cinema 4D, o Linux tem o Blender, Moonlight...

Bom, eu sou programador e uso Debian, estou feliz e nada tenho a dizer contra.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, claro que Windows não é só porcaria!

Ele é ótimo para WebDesigners, sendo que o unico programa bom para cricao de imagens é o GIMP, possui muitos plugins e efeitos, mas não chega a se comparar com o Photoshop.

Já na area 3D, o Linux não é tão ruim não, enquanto o Windows tem 3D Max, Cinema 4D, o Linux tem o Blender, Moonlight...

Bom, eu sou programador e uso Debian, estou feliz e nada tenho a dizer contra.

[]'s

Para trabalhos gráficos não se discute: Mac e ponfo final.

O Windows não é tão ruim assim mesmo.

E não é só nos jogos e outras coisas que ele citou antes...

Também temos a vantagem do maior número de programas, e isso, é, infelizmente, indiscutível.

O Linux é excelente, o BSD também, mas não possuem tanto suporte a hardware ou programas como o Windows.

E os Unixes, como o amigo esqueceu-se de falar, também tem bugs, por isso se atualiza o sistema...

Porém os bugs dos unixes são menos frequentes, e causam menos danos.

Os unixes levam enorme vantagem também para rede, por isso, para um servidor, qualquer sistema unix da de 10 x 0 no Windows(seja qual familha de Windows, como DOS, NT, XP, 2k, afinal sabemos que os 9x são apenas o DOS com uma proteção de memória improvisada que não funciona, e uma interface grafica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...