kafunga Posted October 18, 2004 Report Share Posted October 18, 2004 Ola pessoal,eu quero saber se tem como eu fazer um site intranet em php, e quando eu estiver navegando no site e possa acessar os links no teclado:por exemplo o MS-DOS: ele acessa os dados via teclado, por atalhos no teclado.tem como eu fazer isso no php? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Error404 Posted October 18, 2004 Report Share Posted October 18, 2004 Algo, como, por exemplo, CTRL+B abre uma nova janela, é isso que você quer fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kafunga Posted October 18, 2004 Author Report Share Posted October 18, 2004 tipo,que nem o MS-DOS mais ou menos assim:seta para baixo: vai descendo tipo: nome1 nome2e assim vai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Error404 Posted October 18, 2004 Report Share Posted October 18, 2004 Ah, dá sim... mas isso seria feito em JavaScript, ou até mesmo em um aplicativo em Flash, quem sabe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bigodines Posted October 18, 2004 Report Share Posted October 18, 2004 você n pode fazer isso com php. php é server-side. você pode usar javascript pra fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
kafunga
Ola pessoal,
eu quero saber se tem como eu fazer um site intranet em php, e quando eu estiver navegando no site e possa acessar os links no teclado:
por exemplo o MS-DOS: ele acessa os dados via teclado, por atalhos no teclado.
tem como eu fazer isso no php?
4 answers to this question
Recommended Posts