Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Site Não Salva Em Cash


Portal da Vaca

Pergunta

Meu site não está salvando em cash (para quem não sabe, ele não salva os arquivos na página temporaria do windows, para que na proxima vez que a pessoa entra nele, entrar mais rapido pois os arquivos dele já estarão dentro do computador).

O problema disso é que toda vez que uma pessoa entra em alguma pagina do site carrega os arquivos do layout, como por exemplo uma barrinha lateral das tabelas, ou um arquivo com a cor de fundo das tabelas. Então a minha banda fica lá no alto. Um arquivo de menos de 1 KB, me consumindo gigas em um mês.

Então queria saber se existe algum código no meu site que possa estar bloqueando isso, ou se existe algum código para fazer com que o computador salve em cash...

To aqui esperando uma resposta, valeu!!! (meu site: Portal da Vaca)

PS: Meu site é todo em HTML, e uso o Front Page (podem acreditar!! tongue.gif ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Veja se seu código contém essa linha


<meta http-equiv="Pragma" content="no-cache">

caso sim... retire e pronto, será armazenado no cache, apesar de que se o navegador do fulano estiver esvaziar temporary int. files após fechar o navegador o comando vai por agua abaixo de nada adiantará

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Isso tem haver sim ou seja, caso a linha exista no código esvaziará o cache, mas se não é seu caso........, não sei .... e lhe digo outra : como já disse, isso vai da configuração da máquina do peão, na minha mesmo para não guardar muito lixo utilizo a limpeza de cache automático, acredito que muitos estão aprendendo sobre segurança e otimização e já estão utilizando esse critério também */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho q não é este o problema não. Olhe só: meu site recebe 2800 visitas em média por dia, e consome de banda 30 e poucos gigas ao mes! É demais pois a única coisa que causa banda no meu site são arquivos HTML e imagens em jpg e alguams em gif. E daí está super dificil achar patrocinio por causa disso. Estou perto de fechar uma parceria de patrocinio, mas a única coisa q está emperrando é a banda, e eles falaram que só fecham a parceria se a banda diminuir. Já consegui diminuir de 60 para 30 gigas, mas isso ainda é demais...

Se alguém puder me ajudar agradeceria muito!

Valeu!!

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu dei uma olhada no teu site, e acabei baixando ele e notei que você tem 100 KB em figuras pela página inicial. Se você diz q recebe 2800 visitas por dia você estaria utilizando só em figuras 280MB por dia e no final do mês daria quase 8 GB em tráfego.

porque não remolda a tua página com menos figuras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...