Nill Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Tenho um arquivo que foi feito do Fhash, porém ao invés de ser na ixtenção *.swf, foi salvo na extenção *.exe.Como eu faço para inserir este arquivo na página para que ele fosse execultado, assim que ela abrisse, como se fosse um arquivo "*.swf".deu pra enteder.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Entendih sim... Mais não teim como fazê isso não! IE não executa exe. Ele pede pra baxah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 ehh. o que esquema é você postar ele como swf sms, tipo com um playerzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 e ae , tem alguns programas que fazem a transformacao exe-swf.tente procurar nesses sites de downloads ou no google, etc. q se pode achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nill
Tenho um arquivo que foi feito do Fhash, porém ao invés de ser na ixtenção *.swf, foi salvo na extenção *.exe.
Como eu faço para inserir este arquivo na página para que ele fosse execultado, assim que ela abrisse, como se fosse um arquivo "*.swf".
deu pra enteder....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.