logan Posted October 21, 2004 Report Share Posted October 21, 2004 Fala pessoal...Queria saber se tem como, mostrar um arquivo no site só depois que a página for totalmente carregada, por exemplo, no meu caso é um arquivo .swf, e eu queria que ele aparecesse na tela por último.... Tem como fazer?????Me ajudem aí, valeu????Até mais.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 renan_doidera Posted October 21, 2004 Report Share Posted October 21, 2004 Coloca a linha pra carregar o swf no final da página... ou tenta o "onafterupdate" bo body do documento, acho que serve pra carregar alguma coisa no final do carregamento da página, não sei direito porque nunca precisei usar...Falows Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
logan
Fala pessoal...
Queria saber se tem como, mostrar um arquivo no site só depois que a página for totalmente carregada, por exemplo, no meu caso é um arquivo .swf, e eu queria que ele aparecesse na tela por último.... Tem como fazer?????
Me ajudem aí, valeu????
Até mais....
1 answer to this question
Recommended Posts