Ola colegas eu estou com um formulario pronto aqui alguém poderia me dar uma mão para fazer ele funcionar? Ou seja eu tenho ele em HTML agora eu preciso fazer o php para enviar o formulario, nele tem que ter Hora do envio data ip essas coisas e um envio automático de respostas, tipo recebemos seu e-mail.... o
PO desculpe o tamanho mais é que eu não sabia o que poderiam precisar então coloquei tudo, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
<td><INPUT NAME="cidade|estado" SIZE="30" class=modelo2 value="Rio de Janeiro ( R.J )" onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'" title="coloque sua cidade e estado"></TD>
Pergunta
Fabriciovasco
Ola colegas eu estou com um formulario pronto aqui alguém poderia me dar uma mão para fazer ele funcionar? Ou seja eu tenho ele em HTML agora eu preciso fazer o php para enviar o formulario, nele tem que ter Hora do envio data ip essas coisas e um envio automático de respostas, tipo recebemos seu e-mail.... o
PO desculpe o tamanho mais é que eu não sabia o que poderiam precisar então coloquei tudo, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
form é:
<html>
<head><title>Formmail</title></head>
<body>
<table><tr>
<script>form()</script>
<td></td>
</tr></table>
<TABLE BORDER="0" CELLSPACING="2" CELLPADDING="1" align=center width=384 style="border:2px solid #fefefe;">
<TR>
<TD width="101" bgcolor=#fefefe><font id=texts> <div align="left">Nome:</div></td>
<td width="266"><INPUT NAME="nome" SIZE="30" class=modelo2 onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'" title="coloque seu nome"></TD>
</TR>
<TR>
<TD width="101" bgcolor=#fefefe><font id=texts> <div align="left">Empresa:</div></td>
<td width="266"><INPUT NAME="nome" SIZE="30" class=modelo2 onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'" title="coloque seu nome"></TD>
</TR>
<TR>
<TD bgcolor=#fefefe><font id=texts> <div align="left">Endereço:</div></td>
<td><INPUT NAME="email" SIZE="30" class=modelo2 onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'" title="coloque seu e-mail"></TD>
</TR>
<TR>
<TD width="101" bgcolor=#fefefe><font id=texts> <div align="left">Bairro:</div></td>
</TR>
<TR>
<TD bgcolor=#fefefe><font id=texts>Cidade<font color=#828282>|</font>Estado:</td>
<td><INPUT NAME="cidade|estado" SIZE="30" class=modelo2 value="Rio de Janeiro ( R.J )" onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'" title="coloque sua cidade e estado"></TD>
</TR>
<TR>
<TD bgcolor=#fefefe><font id=texts> <div align="left">Seu Telefone:</div></td>
<td><INPUT NAME="telefone" SIZE="15" maxlength=15 class=modelo2 value="0000-0000" onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'" title="coloque seu telefone">
</TD>
</TR>
<TR>
<TD align=center bgcolor=#fefefe class=modelo2 onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'"><font id=texts>
<div align="left">Assunto: </div></TD>
<TD align=center bgcolor=#fefefe class=modelo2 onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'"><div align="left">
<select name="assunto" size=1 class=modelo1 title="escolha um assunto">
<option value="">--Selecione o assunto--</option>
<option value="Comentarios">Comentários sobre o site</option>
<option value="Problemas Tecnicos no Site">Problemas Técnicos</option>
<option value="Dúvidas">Dúvidas</option>
<option value="Sugestoes">Enviar sugestões</option>
<option value="Critica">Criticar</option>
<option value="Reclamação">Reclamação</option>
<option value="Parcerias">Parcerias</option>
<option value="Suporte">Suporte</option>
<option value="Outros">Outros</option>
</select>
</div></TD>
</TR>
<TR>
<TD bgcolor=#fefefe><font id=texts> <div align="left">Gostou do Site?</div></td>
<td align=left title="de sua opinião"><input type="radio" name="Gostou do SIte?" value="sim"><font id=texts>
Sim <input type="radio" name="Gostou do Site?" value="não">
<font id=texts> Não </TD>
</TR>
<TR>
<TD valign=top bgcolor=#fefefe><font id=texts>Mensagem:</td>
<td><TEXTAREA ROWS="5" COLS="30" NAME="mensagem" class=modelo2 onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'" id=textarea title="coloque sua mensagem"></TEXTAREA></TD>
</TR>
<TR>
<TD bgcolor=#fefefe class=modelo2 onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'" title="como nos conheçeu?"><font id=texts>
<div align="left">Como nos conheceu? </div></TD>
<TD valign="top" bgcolor=#fefefe class=modelo2 title="como nos conheçeu?" onMouseover="this.className='modelo1'" onMouseout="this.className='modelo2'"><div align="left">
<select name="como nos conheceu?" class=modelo1 size=1>
<option value="pergunta">----opções----</option>
<option value="banners">banners</option>
<option value="buscadores">buscadores</option>
<option value="indicado">indicado</option>
<option value="outros">outros</option>
</select>
</div></TD>
</TR>
<TR>
<TD height="22" colspan=2 ALIGN=center bgcolor=#fefefe> <div align="center"></div>
<div align="center">
<INPUT TYPE="submit" VALUE="Enviar" class=modelo1 style="border:1px solid #cccccc;color:#4f4f4f;width:100px;height:20px;" title="Enviar seus Dados">
<INPUT TYPE="reset" VALUE="Limpar" class=modelo1 style="border:1px solid #cccccc;color:#4f4f4f;width:100px;height:20px;" title="Limpar o Formulário">
</div></TD>
</TABLE>
<center>
</center>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.