Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Iis


Teske

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

é só um nome que dei pra pasta.. mas tipo.. tem apenas um sitefeito em asp.. e antes funcava na boa.. edo nada começou a ficar assim.. e ele não acessa mais nenhuma pagina asp.. sempre a mesma msg ..

cara.. isso é urgente.. não tenho como trabalhar assim.. to perdendo hora já..

valleu huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta me zuando né?.. mas nem a Pau que eu formato essa maquina..

Claro que não estou zoando. Considero esta a melhor solução para qualquer tipo de problemas no qual a instalação e a reinstalação de um determinado software/componente não dá certo. Na maioria das vezes é melhor perder tempo fazendo isso do que tentando descobrir o problema. Além disso, você não precisa necessariamente "formatar" o HD todo. Pode simplesmente instalar o Windows em outra partição e ainda deixar a instalação anterior.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother

fim de semana é complicado pra mim acessar o forum.

emfim de semana, eu dou prioridade pra minha vida..

namorar, descansar.. coisas do genero.

Agora, seu problema é porque dá pagina não exibida?

Já tentou colocar:

http://localhost/

assim abre alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara.. tudo bem.. mas é que to perdendo muito grana sem minhas paginas funcando.. o php vai normal na minha maquina.. mas ainda não sei programar certo.. e o asp simplesmente não funca .. já tentei com ip com localhost.. já mexi em tudo nas config. do iis.. e como disse já reinstalei diversas vezes.. e não tenho como fazer backup das coisas.. não posso formatar agora..

preciso disso..

valleu sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hauhauhau

complicado, né?

Olha só..

O IIS está STARTADO? (INICIADO?)

esse é o passo 1. Se ele não iniciar.. aí não funciona mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

abre o gerenciador do IIS, e veja se a extensão .ASP está dentro todas as extensões que ele suporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tá.. mas se funcionava bem, você fez algo aí , que possa estar dando problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, o default do iis é abrir .asp

mas você disse que php esta funcionando.

para rodar php, o que você fez no iis?

pode tar por aí o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, quando você desinstala o IIS, reinicia o micro, e instala de novo, o que acontece?

qual o so?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom, quando você desinstala o IIS, reinicia o micro, e instala de novo, o que acontece?

qual o so?

já fiz.. continua a mesma coisa.

WinXP professional..

___________

sei que ta chato esse tópico.. mas eu realmente preciso de ajuda..

mas aqui ninguém soube..

valleu huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, na verdade, este tópico não deveria nem estar aqui. E sim no fórum de Windows, ou Coisa parecida.

Pois, Servidores WEB não seria ASP. Estaria diretamente relacionado com Windows em si.

Portanto, vou mover para o Fórum Windows.

Lá tem um tópico Pendurado específico de IIS.

Quem sabe já não tem a resposta lá?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O MESMO ACONTECEU COMIGO!!!

EU FIZ UMA PAR DE COISA E NEM REINSTALANDO O WINDOWS XP POR CIMA FUNCIONOU!!!

EU FIZ TUDO ATÉ ATUALIZAR A "ASP.DLL"

RODAVA PHP, ASPX, HTML MAS NA HORA DO ASP funcionava!! HEHEHE

MAS NÃO FORMATEI ARRMEI NA RAÇA!! E NA SORTE!!

SE você AINDA ESTIVER COM O PROBLEMA POSTA AI QUE EU DETALHO O QUE FIZ, porque AGORA NEM PAU VAI DEMORAR E TÁ TARDE!!

ABRAÇOS!

FUIIIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rafael -
O MESMO ACONTECEU COMIGO!!!

EU FIZ UMA PAR DE COISA E NEM REINSTALANDO O WINDOWS XP POR CIMA FUNCIONOU!!!

EU FIZ TUDO ATÉ ATUALIZAR A "ASP.DLL"

RODAVA PHP, ASPX, HTML MAS NA HORA DO ASP funcionava!! HEHEHE

MAS NÃO FORMATEI ARRMEI NA RAÇA!! E NA SORTE!!

SE você AINDA ESTIVER COM O PROBLEMA POSTA AI QUE EU DETALHO O QUE FIZ, porque AGORA NEM PAU VAI DEMORAR E TÁ TARDE!!

ABRAÇOS!

FUIIIIII

Cara, adoraria também saber a resposta desse problema, pois aconteceu o mesmo comigo... Eu uso um sistema que é em ASP para puxar relatórios mensais de um BD em MySQL. Mês passado foi o primeiro que fiz isso e deu tudo certo, numa boa... Esse mês, simplesmente aconteceu a mesma coisa que nosso amigo aqui citou, erro 500, não abre mais ASP nem a pau, não sei mais o que fazer... Se você coloca um arquivo HTML e digita todo o caminho até ele funciona, mas ASP nem ferrando... O foda é que eu também preciso dessa solução pois faz parte do meu trabalho aqui na empresa e estou arriscando meu pescoço enquanto não entregar esse relatório... Por favor me ajudem! Meu e-mail caso alguém possa me dar dicas é rafajgu@bol.com.br. Sinceramente não me recordo de tudo o que foi feito entre um mês e outro na minha máquina, só o que posso garantir é que não mexi em nada do IIS até dar o problema. Fui Help Desk da IBM, isso me garante um bom conhecimento em informática, mas não tanto quando se trata de servidores web, estou começando agora... Li tanto na net sobre esse problema e nenhuma solução concreta. Não será algum tipo de vírus novo no pedaço?! Sei que meu Norton deu pau do nada esse mês, simplesmente não ativava mais... Como meu CD do Norton não estava em casa, instalei o AVG mesmo e pegou algumas porcarias e disse ter removido. Instalei também o SpyBot e disse ter limpado o restante... UMA LUZ POR FAVOR!!!

Grato,

Rafael Diresta Argemiro - rafajgu@bol.com.br - MSN rafajgu@hotmail.com ICQ 75779002

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...