f3rn4ndo_sk8_ Posted October 23, 2004 Report Share Posted October 23, 2004 postem o link da tradusao do dreamwaver mx setiver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted October 23, 2004 Report Share Posted October 23, 2004 eu não sei se é isso mais ai esta atualização http://www.macromedia.com/support/dreamwea...s_updaters.htmlmx2004 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Posted October 24, 2004 Author Report Share Posted October 24, 2004 não tradusao em portugues o meu e ingles entende!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Posted October 25, 2004 Report Share Posted October 25, 2004 não tradusao em portugues o meu e ingles entende!!! Rapaz, não entendi muito bem sua dúvida....seria o seguinte: você tem o dream em EN e está querendo que ele fique em BR ?? se for, nunca ouvi falar num updata que realize tal função.Abs,Gabriel Sitônio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted October 25, 2004 Report Share Posted October 25, 2004 bom isso que passei é um up date se você pegar a atualização em br você tera´o dw em portugues...agora se não for isso não estou conseguinto te compreender!!1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Posted November 1, 2004 Author Report Share Posted November 1, 2004 e isso sim mais eu queria so a atraducao que nem do fireworks so baixei o traducao.zip já era... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted November 1, 2004 Report Share Posted November 1, 2004 nesse caso não existe não! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
f3rn4ndo_sk8_
postem o link da tradusao do dreamwaver mx setiver
6 answers to this question
Recommended Posts