Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boleto Bancario


Gustavo147

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando pegou a autorização com o Banco para efetuar as cobranças por Boleto, devem ter passado as opções de verificação, existem muitos tipos de contratos para isto.

Verifique qual o contrato que a Sua empresa ou a do seu cliente fez com o banco.

Existe um que é o mais caro, que é a cobrança identificada, este voce identifica por um codigo colocado no Boleto, existem alguns bancos que passam um arquivo de retorno, voce pode ler este arquivo e comparar com o seu banco de Dados e dar a baixa automatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem q te autorização pra faze boleto???

eu peguei o php boleto e consegui gera os boletos.. mais eu num sabia q precisa de autorização....

eu nem intendu direito esse bagulho de banco... eu so tenho 15 anos... + to precisandu faze isso...

alguém me explica direito como eu faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que não precisa de autorização não, eu emito boleto bancarios e nunca tive problemas. biggrin.gif

e como o banco identifica que voce é o recebedor..

pelo que consta voce precisa ser pessoa Juridica para utilizar Boleto bancario.

e precisa ter um contrato com o Banco.

se não me fale o Banco que aceita Boleto de Pessoa Fisica, ou mesmo juridica sem este contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu emito boleto bancário mas não é na net.

Emito como pessoa física, na Nossa Caixa Nosso Banco.

Fui na agência que tenho conta e falei com o pessoal de cobrança. Eles disseram que tem dois tipos de boletos, o que é emitido pelo banco e eles enviam para seu cliente, e o que você imprime e envia.

A Nossa Caixa Nosso Banco cobra apenas R$ 1,26 para emitir o boleto e mais R$ 1,26 quando ele é pago.

Se você mesmo emite (imprime) o boleto, aí só é cobrado R$ 1,26 quando o boleto for pago. Se o cliente não fizer o pagamento via boleto, o banco não cobra nada pois não chega para ele a "liquidação" do boleto.

Cobrança identificada quer dizer que o cliente aceitou receber o boleto, ou seja, ele sabe que você vai enviar o boleto para ele pagar.

Não existe nenhum contrato com o banco, ao menos com a Nossa Caixa. Acredito que o Itaú e Bradesco também tem esses serviços.

Só não sei como é a emissão via internet, ainda.

Mas, como foi falado acima, o fato de aparecer os números da sua agência, sua conta e o valor, já são suficientes para o cliente pagar.

Existem programas que emitem o boleto On Line mas eu nunca usei. Acredito que é só você ir conversar no banco e acertar que você vai emitir o boleto. Temque ir lá falar com eles para ver como funciona.

E lembre-se: "o banco quer mais que você mande gente depositar seus pagamentos com eles..." E mais, eles sabem que tem muitos garotos feras que se tornam grandes empresários... não dá para rejeitar ninguém!!!

Se você ficar rico, paga umas geladas pra galera do fórum. Só não vale cerveja virtual!!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que não. Você tem que ir no banco para verificar.

Eu fui na minha agência, nem conhecia ninguém lá, me informei e, depois de uns dias fui retirar um CD para instalar o programa de emissão de boleto do banco.

Se esse programa tem integração com a loja virtual oscommerce eu não sei. Mas se você falar com o pessoal no banco e eles tiverm um programa compatível com essa loja virtual oscommerce, eles te disponibilizam o CD.

Vá lá conferir, corra atrás!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...