Marcelinho Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Como se faz pra tirar o "resto" do site?Tipo: tem o site www.site.com.br, aí eu clico em fale conosco aí aparece no browser www.site.com.br/faleconosco.php, como se faz pra tirar esse faleconosco.php e fica apenas www.site.com.br?Quem não entendeu contate-me marcelinho_freitas@hotmail.comVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 iframe ou frame =] isso não tem nada a ver com php...com php o maximo q você poderia fazer é:www.site.com.br?area=contato=] falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelinho Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 e como se faz isso?citado aí em cima?Pra ficar www.site.com.br?area=contatoVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Pra começo de conversa, isso se faz usando frames.Ou você pode montar um complicado esquema de enviar formulários POST que variam um valor, mas frame é o jeito mais comum.e como se faz isso?citado aí em cima?Pra ficar www.site.com.br?area=contatoIsso é simplesmente um esquema de includes, veja essa função:· http://br.php.net/function.includeE esse exemplo de como mostrar a variável:<?phpecho "A area a ser aberta será: ".$_GET['contato']."<br \>";?>Se você entrar nesse código que eu passei com http://seusite/exemplo.php?area=principal você receberá A area a ser aberta será: principal.Entendeu como funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelinho
Como se faz pra tirar o "resto" do site?
Tipo: tem o site www.site.com.br, aí eu clico em fale conosco aí aparece no browser www.site.com.br/faleconosco.php, como se faz pra tirar esse faleconosco.php e fica apenas www.site.com.br?
Quem não entendeu contate-me marcelinho_freitas@hotmail.com
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.