Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mirc Script ?


V!RuS

Posts Recomendados

Eu também sou viciado em IRC, apesar de não frequentar a tanto tempo.

Apoiaria a idéia, afinal, o mIRC é shareware.

Além do mais, vejo muitos clientes de IRC muito mais interessantes do que o mIRC, e com linguagens também mais interessantes.

O Xchat, apesar de quem me conhecer saber que eu não gosto muito de interface grafica, é um excelente cliente de IRC, que suporta scripts em Python e PERL, além de possuir facilidades graficas para configurar o controle de eventos e os aliases.

Claro que quem preferir pode editar os arquivos de $HOME/.Xchat

Outro cliente de IRC muito bom é o ChatZilla, que é um componente do Mozilla, uma das maiores estrelas do mundo Open Source.

Ele suporta como themes estilos CSS e JavaScript para seus scripts.

Por não ter alguns recursos como notify e ignore não significa que não seja um bom cliente.

Outro bom é o KvIRC, novamente para quem gosta de gráficos.

Agora, para quem tem bom gosto, e prefere 1000 veses o modo texto para a maioria das coisas, eu ainda posso falar do Epic e do BitchX.

No começo eu não gostava deles, porém estou mudado.

O epic tem uma linguagem de programação excelente para configurar seus eventos.

No BitchX eu não percebi nenhuma linguagem para fazer algo, porém pode-se configurar os eventos salvando uma configuração com /save, depois editando o arquivo com os eventos, contido em $HOME/.BitchX.

Lembrando que o . antes do arquivo no Linux significa que ele é oculto, portanto não aparece com ls normal.

Se for conferir a existencia use ls -a.

:D

Claro que o mIRC também é excelente, e as veses eu sinto falta de uma nicklist quando esotu usando meus clientes favoritos no modo texto.

Só para lembrar: Também gosto de IRCDs, que fogem ainda menos do assunto do site do que os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum o epssoal podia acessar lá...o pessoal q curte mIRC e que tah começando ...o pessoal mais avançado ajuda direto de lá...dai todos saem beneficiados...menos aqueles que nem sbem o q é.....dai agente ajuda a começar...assim como você fez comigo THB_Matrix,,,,me ajudou nos primeiros passos....dps lendo o help facilita......dai é só estudar as funçoes....é isso q eu sou ainda NEWBIE

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe para quem quiser acessar e não quiser instalar um Cliente de ICR como o MIRC... pode se acessar via Browser...

Por Exemplo para entrar no ScriptBrasil que tem na Basnet... clique abaixo (se existir mesmo heheh... quem registrou o Canal?

http://webchat.brasnet.org?canal=scriptbrasil

Aparece uma Janela que voce coloca seu apelido (NickName)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o poblema é q estou no meu serviço e

aqui é barrado mIRC..escola de informatica Microcamp..

o servidor barra todos Bate Papo

e não da pra entra eu entro só a noite depois das 11 q é quando xego

da escola..

e d FDS a tarde ,,..

vamu sabadaum as 15 o q vocês axam ?

falou ae

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galwera q tal manha (sabado) de madrugas...apos a meia noite????

o pessoal aentra ai agente fala ai....mas sem PVT!!! hehehehehe....

ae virus eu faço aula de Hardware na Microcamp São bernardo.....e ai cara...você trabalha em qual????

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera deem uma olhada no canaç q criei com a grande ajuda do THB_MATRIX ...abraços..

pow entrei sabadaum na madruga e não tinha ninguém dai nem fiquei.....

o meu canal é esse...entrem nele ai....o THB_MATRIX e Eu estamos sempre lá...conheçam meu site tb..ele tah em construção mas tem um cdastro q fiz pra rexceber newsletter de quando eles estiverem prontos....

#slipknothings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae slip, eu to tentanu entra no seu canal, mas sempre aparece isso......

[14:23]×fT× Agora falando no #slipknothings

[14:23] ×fT× irc.brasnet.org definiu modo: +dnt

[14:23] ×fT× Entrando: ChanServ (services@brasnet.org)

[14:23] ×fT× Você foi kickado por ChanServ (Voce não esta com permissao para permanecer neste canal.)

c num esqueceu de configura algo la não??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é....algo errad não esta certo lá...vou dar uma olhana nas conf que mudei....hehehe...q merda ein....me manda seu nick no IRC...

abraços e vlw por falaer sobre o erro..

=]

arrumei o erro cara...ve lá c tah certo...

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slipknot

cara você dve ter trancado o seu canal

ou tipo você colocou proteção 10

e todos as vezes q alguém q não ta cadastrado entra automaticamente

o chanserver Kika Automaticamente

blzx..

ae entra nos canais ...

vlw

#amerIRCana_ViP #como #punheta #PrIMu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...