sssilvio Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Gente preciso comprar um livro de flash mx (/03)postem sua sugetoes aqui, ... citem os bons livros, os q gostaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Nada contra...mas é melhor baixar o livro pela net!!ou pegar alguns tutoriais!!Mas se você quer realmente um livro vai a uma boa livraria e pega A Biblia do Flash!!!falou~!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 quando a necessidade é aprender a ferramenta a Bíblia é sempre o mais indicado, mas se você quer aprender mas já focando em algum ponto como xml ou jogos por exemplo existem outros bons livros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Na verdade quero conceitos basicos e avancados de flash voltado para a webSera q a biblia e o mais recomendado?Quero algo q tenha uma linguagem simplificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 po veio....... você pode pegar algumas apostilas na NET no www.flashmasters.com.br TEM varias aki tb www.mxstudio.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Na verdade quero conceitos basicos e avancados de flash voltado para a webSera q a biblia e o mais recomendado?Quero algo q tenha uma linguagem simplificada.se você quer coisas simplificadas eu aconselharia NÃO comprar um livro,pois se você não conseguir fazer algo q esteja no livro você tera q pedi ajuda na NET,quer dizer q você akabar perdendo dinheiro!!!mas eu não sou nada contra.Tambem existem umas revistinhas q ensina fazer joginhos ,programinhas,etc.é + facil encontrar esssas revistas nos centros das cidades!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Gente, ... seguinte:Tenho algum conhecimento de flash, o basico. Quero um (livro didatico) pra estudar e aprofundar não quero coisinhas. Quero algo q tenha desde "coisinhas" ate coisa avancadas.Citei o livro porque acho legal ter o livro as vezes e mais facil de encotrar as coisas nele.Achei interessante a ideia da biblia, e realmente uma boa ideia?Tenho varias coisas em arquivos aqui apostilas, + não achei nada basatante abrangente e dinamico.Entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Gente, ... seguinte:Tenho algum conhecimento de flash, o basico. Quero um (livro didatico) pra estudar e aprofundar não quero coisinhas. Quero algo q tenha desde "coisinhas" ate coisa avancadas.Citei o livro porque acho legal ter o livro as vezes e mais facil de encotrar as coisas nele.Achei interessante a ideia da biblia, e realmente uma boa ideia?Tenho varias coisas em arquivos aqui apostilas, + não achei nada basatante abrangente e dinamico.Entende? inclusive no flashmasters.com.br tem algumas dicas de uns livros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 A sim já dei uma olhada la.Peguei os nomes + to qerendo tb outras opinioes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Gente preciso comprar um livro de flash mx (/03)
postem sua sugetoes aqui, ... citem os bons livros, os q gostaram...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.