Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dirve De Cd Com Pau


§tRuTe®

Pergunta

ae.....como eu to com preguica de abri meu gabinete pra ver se o cabo do cd ta com pau...eu queria saber se isso já aconteceu com alguém....quando eu coloco o cd no drive, ele pergunta se eu quero formatar o cd.....e eu nem tenho mais gravadora...ae desse jeito num da pra eu ler nenhum cd.......porque isso?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim eu já tive um problema pareceido ele dave uma msg estranha mas naund e formatar!!!!! Adivinha =) inatalei o Norton e tudo resolvido...........................

Boa sorte1

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for usar um anti-vírus, aconselho o AVG Free Edition, é muito bom e sempre está sendo atualizado.

O norton deixa a máquina muito pesada.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é....instalei um AVG aqui e acho um virus la...devia ser ele mesmo, porque o problema paro...inda bem...hehehehe

a...o nortom dexa a maquina pesada mesmo vei........e já peguei o AVG7 pro.......nada como um bom crack pra resolver meus problemas..........

já sei.......................DIGA não A PIRATARIA!!!!

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

FALOW!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...