Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bioss Informatica


taudujas

Posts Recomendados

algo que eu mudaria, são aqueles "detalhes" dos planos na parte esquerda da página...acho que ficaria melhor aqueles textos juntos da imagem, aí você poderia melhorar a fonte, a distribuição do espaço e o tamanho smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, tulio, mudou de host? Não era a NavegaHost? huh.gifrolleyes.gif

Sobre o site da bioss, eu gostei, só tenho algumas sugestões:

· O logo parece meio sem qualidade, dêem um pouco mais de definição. Parece que vocês salvaram em jpg 60%. rolleyes.gif

· Aquela janelinha do painel de controle está passando por cima da barra horizontal que finaliza o site, não ficou muito legal.

· Também não gostei daquele fundo de nuvem ali, mas aí acho que é uma questão de gosto mesmo. Eu sou meio traumatizado porque lembra aquele logo tosco do windows no meio das nuvens... happy.gif

No mais tá legal, gostei dos menus e das tabelinhas, bem bom.

ps: A cada dia que passa a assinatura do adriel cresce mais... happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, tulio, mudou de host? Não era a NavegaHost? huh.gifrolleyes.gif

Sobre o site da bioss, eu gostei, só tenho algumas sugestões:

· O logo parece meio sem qualidade, dêem um pouco mais de definição. Parece que vocês salvaram em jpg 60%. rolleyes.gif

· Aquela janelinha do painel de controle está passando por cima da barra horizontal que finaliza o site, não ficou muito legal.

· Também não gostei daquele fundo de nuvem ali, mas aí acho que é uma questão de gosto mesmo. Eu sou meio traumatizado porque lembra aquele logo tosco do windows no meio das nuvens... happy.gif

No mais tá legal, gostei dos menus e das tabelinhas, bem bom.

ps: A cada dia que passa a assinatura do adriel cresce mais... happy.gif

Oi Error tudo bem?

Não mudei de host não, é de cliente este site!

Vou dar uma melhorada no site!

Valeu pessoal! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...