MauF Posted October 26, 2004 Report Share Posted October 26, 2004 Oi pessoal gostaria de imprir um relatorio, mas o script que tenho não é o canal eu tenho esse código aqui. <a href=javascript:self.print() onMouseOver="window.status='Imprimir'; return true"><font face=Verdana size=3><font face="Verdana, Arial" size=1>Imprimir página</font></font></a>So que esse aparec em baixo a URL e adata da impressãoEX.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Post&CODE=00&f=6 26/10/2004aparece assim no fim da impressão.Tambem quando eu aperto no linck ele abre o sistema deimprimir do Windows...Tem como imprimirr sem aparecer essa janela. Desde já Agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MauF Posted October 28, 2004 Author Report Share Posted October 28, 2004 Bom pessoal já que ninguém respondeu ainda é porque não deve terma eu gostaria de algo assim então......que tivesse um botão pa imprimir quando eu apertasse ele imprimiria e depois fechase a pagina..Isso tem comno né.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcelinho Posted October 29, 2004 Report Share Posted October 29, 2004 (edited) Bom pessoal já que ninguém respondeu ainda é porque não deve terma eu gostaria de algo assim então......que tivesse um botão pa imprimir quando eu apertasse ele imprimiria e depois fechase a pagina..Isso tem comno né..Eu sei um jeito cria um link ou um botão, tanto faz, o código é: javascript:self.print(), ok?falouQualquer coisa me mande um e-mail marcelinho_freitas@hotmail.com Edited October 29, 2004 by marcelinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 renan_doidera Posted October 29, 2004 Report Share Posted October 29, 2004 Não tem como não fazer aparecer tal janela mesmo não cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MauF
Oi pessoal gostaria de imprir um relatorio, mas o script que tenho não é o canal eu tenho esse código aqui.
So que esse aparec em baixo a URL e adata da impressão
EX.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Post&CODE=00&f=6 26/10/2004
aparece assim no fim da impressão.
Tambem quando eu aperto no linck ele abre o sistema deimprimir do Windows...
Tem como imprimirr sem aparecer essa janela.
Desde já Agradeço.
3 answers to this question
Recommended Posts