Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vantagens..


Ghosty

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como diria padre kevedo "Isto não exxiziste". esse negocio de o q é possível com um q não é possivel com outro, pois isto depende do programador, acredito que não exista algo impossível de ser feito em termos de programação.

Não sei o propósito de sua duvida, mais caso seja aprender, caso voce conheca ASP vale a pena o UPGRADE pois conhecimento nunca é demais, além do fato do ASP.NET ser uma linguagem mais nova então pressupoe-se que tera mais vida util no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pow será q a minha pergunta é tão idiota q ninguém quer responder?!

acho que o problema não é sua pergunta... é o pessoal que nem sabe responder mesmo... tem algum outro forum que o pessoal responde as perguntas ??

Amigo

Não gostei desse seu comentário.

Afinal.. alguém aqui é obrigado à responder alguma coisa?

Ou melhor, alguém aqui é remunerado para responder?

Assim como vocês tem a vida de vocês, com seus problemas, nós temos a nossa vida, nossos problemas.

Enquanto vocês tem esse tipo de problema, eu tava aqui sofrendo para transformar uma página .asp em uma imagem gif.

E ae, alguém me ajudou?

Quando uma pergunta é postada, a gente olha. Se souber a resposta, ou algo que possa ajudar, a gente responde. Senao, apenas passa pra proxima pergunta.

Sabe o que eu acho mais engraçado?

Que todos vem aqui e postam duvidas.

Mas, poucos, após terem as duvidas resolvidas, vem nos agradecer, por ter ajudado. E muito menos vem tentar ajudar outros que por ventura venham a ter a mesma duvida.

Então.. só lamento, quanto à essa sua mensagem.

Se não quer ajudar a comunidade a crescer, não tente faze-la cair.

Olha.. isso só desanima.. pois a gente tem a boa vontade de vir ajudar, e olha o que o pessoal posta..

Sinceramente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra coisa, a gente cansa de responder a mesma pergunta 300 vezes.

Se todos usassem a busca do forum, achariam a resposta eles mesmos.

ASP X ASP.NET

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...sp+x+asp%5C.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Resumindo..

adeus Scriptbrasil

cada um sabe o que deve fazer.

Se você não está contente conosco.. não posso fazer nada.

Na medida do possível, eu procuro ser justo com todos, e responder a maioria das perguntas.

Se mesmo assim você não está contente, eu não posso fazer nada.

Não posso dar atenção à você 24 hrs por dia.

Então sinto muito ..

Teske, a ScriptBrasil hoje tem milhares de usuarios. Sabe qual o diferencial desta comunidade?

Muitos usuários dizem, que é a velocidade de Respostas.

Outros dizem que é o Conteudo que tem por aqui.

Outros dizem que são os membros daqui.

Mas, como isso não é uma regra, sempre tem aqueles que não gostam.

O que eu posso lhe dizer, é.. Se quiser continuar conosco, todos lhe aceitarão na boa.

Se não quiser ficar.. É com você.

Abraços,

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sabe o que eu acho mais engraçado?

Que todos vem aqui e postam duvidas.

Mas, poucos, após terem as duvidas resolvidas, vem nos agradecer, por ter ajudado. E muito menos vem tentar ajudar outros que por ventura venham a ter a mesma duvida.

Alem disso são poucos que depois aparecem aqui para passar seus conhecimentos para outros wink.gif

Eu enxo o saco de vocês aqui perguntando...rs

Mas sempre que posso e sei como ajudar tento passar conhecimento e auxiliar os outros e vejo que são poucos que voltam aqui para agradecer e ajudar...

Acho muito legal a ajuda que principalmente você dark0 e o cyberalexxx dão aqui no forum e acho que não só eu como varias pessoas temos muito a agradecer a vocês...

E como disseram todos aqui tem vida apos forum hehehehe se alguém souber ajudar com certeza vai dar um help só ter calma =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado dackale

Voltando à duvida do tópico:

ASP.NET x ASP

O ASP.NET é semelhante ao ASP no que se refere a ser um plug-in ISAPI para Internet Information Server, mas as semelhanças terminam aí. O ASP.NET é uma versão superior do ASP. Embora ele ainda permita inserir o código diretamente em uma página e o executar, você agora está limitado a uma linguagem por página. Houve algumas mudanças semânticas gue prejudicaram a compatibilidade, mas elas estão muito bem documentadas.

O ASP.NET aboliu as linguagens de script e agora fornece uma nova estrutura de página que lhe permite, entre outras inovações, separar o código do design, simplificar o modelo de distribuição para xcopy, melhorar a depuração, utilizar o armazenamento em cache, adicionar novas opções de estado de sessão e melhorar a disponibilidade.

- Chris Kinsman,

vice presidente de

tecnologia da DevX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas então me diz, se eu criar uma pagina .asp e salvar como .aspx o conteudo que era asp ira rodar normalmente, mesmo apenas sem uma pagina asp normal mas com extenção .aspx ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso eu não sei responder com 100% de certeza, porque nunca usei asp.net

Mas, se o servidor der suporte à asp.net, não custa tentar rodar.

Creio, que a maioria dos comandos ASP funcionem tanto para ASP, como para ASP.NET

Porém, acho que não são TODOS eles.

Só rodando para saber

PS: cadastre-se no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quero manifestar o meu apoio à comunidade scriptbrasil. É muito difícil viver a vida e ainda tentar ajudar os outros. Eu não sou muito assíduo aqui, mas eu vejo q o pessoal posta mesmo, tentando de todas as formas ajudar.

Agradeço a vocês e espero um dia sair do nível de reles merda em programação e chegar a ser um mod de um fórum como este, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tb gosaria de manifestar o meu apoio a este fórum, pois quando eu estava procurando um fórum pra tirar as minhas duvidas eu me cadastrei em uns 3, mas o único q normalmente me respondia no mesmo dia sempre, (na maioria das vezes na mesma hora!) foi esse daki, e se a minha pergunta demorou pra ser respondida eu imaginei q o problema fosse com a minha pergunta, e de forma nenhuma eu quiz dizer q algum moderador ou "colega de forum" estava me negando ajuda! portanto eu quero q fique claro, eu aprecio muito a SB pois eu acabei abolindo todos os outros fóruns q eu tentei usar e agora eu uso só esse e estou muito satisfeito com o serviço de todos vocês!

valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...