Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Opa E A Galera


Holy Demons

Pergunta

É o seguinte galera, estou trabalhando muito com 3d agora, e estou precisando montar um micro e estou com duvida ai vão algumas

Placa Mãe Asus ou Soyo ? sendo que vou comprar uma off si alguém me dinca uma que tenha um preço bom...

Processador Athlon , Duron Intel "intel é um pouco mais carto to tento economizar mais é foda economizar agora e si ferrar depois né?"

é isso ai galera... valeu pela atenção...

Ate mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara......... depende........

você quer um pc High-end???? ..............

dá uma idéia do q você tá querendo......

Placa mãe Soyo já era... nem compensa.... as Asus são boas ainda.... mas, se for para um AXP eu recomendo uma ABIT...... não q eu tenha, mas...hehehe......

tem também placas da MSI...... ai vai depender do q você quer... utilização... preço.... desempenho.... processador..... e por ai vai... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum... entendo.....

realmente, 3d puxa muito... eu tenho 3cd's (iso) aqui mas ainda num instalei ...... e nem pretendo tão cedo...hehehe...

bem, não sei quanto você pretende gastar, mas acho que vale a pena você investir num A64.... to sendo sincero.....

vejamos uma config com A64, a mais barata possível....... segura os bolso ai...hehehehe

Processador:

R$656,88

ATHLON 64 2800 1.8GZ 512KB BOX

Placa de Vídeo:

R$761,90

ATI RADEON 9600XT 256MB DDR 8X TV/DVI SAPPHIRE BOX -> Recomendo sinceramente uma com 256Mb, se possível também 256bits, pois aplicações 3D exigem MUITO da VGA....

Placa Mãe:

R$497,02

CHAINTECH VNF3-250 NFORCE 3 SOM/REDE SERIAL ATA BOX (a mais barata q eu achei)

Memória:

R$358,30 (cada).... total....1433,20

CORSAIR 512MB PC3200 DDR400 VALUE RAM (4 memórias de 512Mb... é extremamente recomendável bastante memória também..... ).......

Total: R$3349,01

bem, a parte mais pesada eu coloquei ai... vale lembrar q um HD rápido também conta muito......... sugestão como HD principal... HD WESTERN DIGITAL RAPTOR 36.7GB 10000RPM 8MB BUFFER (R$513,08)

sei que a grana é alta, mas compensa...... pode ter certeza q você vai passar muito tempo com ele...hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ABIT KV8 MAX3 SOM 6.1 REDE SERIAL ATA BOX R$ 818,06

Além do preço o chipset dela é VIA..... e eu não recomendo..... o melhor Chipset pra Mobos de A64 é o Nforce 3 250.......

e placa da Epox???!?!?! nem conheço pra A64......

mas se eu pudesse escolher qualquer uma ia, sem a menor dúvida de:

GIGABYTE GA-K8NSNXP NFORCE 3 250 SOM/REDE BOX R$ 979,52

é a melhor placa que eu achei.... não to falando de preço, e sim de recursos...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é traquinas, eu vi essa ai também....

mas não sei te falar da qualidade dela.......

CHAINTECH q eu conhecesse era só placa de vídeo da NVIDIA... hehehehe

achei ela meio "probre" em recursos sabe..... acho que não tem Dual-Channel nas memórias...... tem poucos recursos para RAID...... o som é 5.1 (já tem placa 7.1)...........

mas pelo preço... vai saber...hehehehe

Placa Intel pra A64???? No way...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom... se a EPoX (ou DUREPOX (!) como disse uma vez um vendedor) tem placa pra a64, eu não sei! Mas imaginei que tivesse, né! Mesmo assim a minha favorita é a ABIT (Ou, como disse o tal vendedor, Abyte (!))

(O tal vendedor, depois de um pedido de Abit ou EPoX:

-Não temos essas placas fuleiras. Só trabalhamos com placas top: ASUS, PC-Chips e Soyo

-!!!!!!!! (Me engana que eu gosto, que isso é placa top!)

Hehehehehe...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HAUhaUhaUhaUhAuhauAHuAHuaHuaHuaHuaHauHuahuhahuAhuahuAuhauhAhuahuahuahuaUHaUHaUH

PC-Cheetos é fogo.. ahuahuahuhahuauhauhauh é o q existe de pior meu... fala sério...hehehehehehe

sobre a EPoX ter placa pra A64 eu não sei, pelo menos eu nunca vi... mas sei que são boas placas (ou pelo menos eram)...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como assim ERAM? Não são mais? Seguiram a ASUS?? NÃOO... laugh.giflaugh.gif Ou fecharam?

Post 1300!

a Asus ainda tem placas muito boas....... fala mal delas não..... mad.gif

heheheh

então, faz muito tempo q não vejo nada sobre EPoX... fiquei vários anos sem ouvir falar nela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na boa, o pessoal do FGdH não acha...

Eles cofiam mais na ASRock (irmã de baixo custo da Asus, como você deve saber)...

Na Europa a Asas (da Porcaria) é tida como a pior do mundo (eles não devem conhecer PC-Cheetos ou Soyo)

--EDIT--

Placa de Vídeo:

R$761,90

ATI RADEON 9600XT 256MB DDR 8X TV/DVI SAPPHIRE BOX -> Recomendo sinceramente uma com 256Mb, se possível também 256bits, pois aplicações 3D exigem MUITO da VGA....

9600? Por que não uma 9800?

--EDIT--

Outra coisa... Eu nunca sei qual a melhor: PRO ou XT?

--EDIT--

Esse WD Raptor é PATA né?

Não sera melhor pegar uma MB com SATA, botar um SATA de 7.2kRMP?

--EDIT--

Não é meio exagerado 2GB de memo?

Quem sabe pegasse 1,5GB e caprichasse mais na VGA...

--EDIT--

Amigo, quanto $ você pode gastar nesse high-end?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na boa, o pessoal do FGdH não acha...

Eles cofiam mais na ASRock (irmã de baixo custo da Asus, como você deve saber)...

Na Europa a Asas (da Porcaria) é tida como a pior do mundo (eles não devem conhecer PC-Cheetos ou Soyo)

Faz um tempo que não entro no FGdH........ mas lá é muito bom mesmo...... mas sei lá, a A7N8X-E Delux é uma P**A duma placa........ pode não ser "High-end", mas é muito boa....e confiável........... e ASRock não pode ser melhor q ASUS... O_o é meio ... digamos.... errado...hehehe....

9600? Por que não uma 9800?

talvez pelo preço... =p a 9800XT de 256Mb 256bits custa uns 1500 reais...... por isso q joguei a 9600.... prefiro uma 9600XT 256Mb/256bits do q uma 9800XT 128Mb 128bits..... ou 256Mb 128bits......

Outra coisa... Eu nunca sei qual a melhor: PRO ou XT?

Putz... também sempre me confundo.... se não me engano a PRO é melhor, mas é mais cara também...... se bem q convenhamos... uma 9800XT ou 9600XT já é mais q suficiente... =p

Esse WD Raptor é PATA né?

SATA.......

Não sera melhor pegar uma MB com SATA, botar um SATA de 7.2kRMP?

.....

Não é meio exagerado 2GB de memo?

Quem sabe pegasse 1,5GB e caprichasse mais na VGA...

Pra 3d??? eu acho que não hein..... se fosse eu e tivesse grana colocava até mais......... e outra, umas VGA 256/256 é o suficiente, depois disso só se partir pra GF6800 ultra ou uma placa profissional com 512Mb......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehehe........

faz parte essa idéia de Chat.... =p estamos discutindo..... não fugimos do tema...........

Chipset Nvidia Nforce 3 250

5.1-Channel AC97 Codec

é um bom áudio sim.... não o melhor, placas pra A64 tem umas com som 7.1 já...... mas, pelo custo, eu acho q vale a pena..... só não posso confirmar pois nunca vi.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa, eu esqueci do gravador de DVD!!!!...... bobeira minha!!!.... (mais uma..hehehe).......

sei lá, eu acho que os d LG são bons ainda...... principalmente pelo preço... claro, se puder comprar um Pionner ou um Sony é melhor.... mas.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qualquer uma das duas é confiável, eu prefiro 7Team pois é mais barata...... e a de 400W da ST é muito boa..... a TT tem muito nome... mas não é melhor nem pior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
OK, acabamos.

O resto pode ser "jenéricu" que nem dá nada. Tipo floppy e case.

eu sou da opinião de q o case tem q ser um case de qualidade, com bastante espaço interno para o ar circular bem, para q você possa fazer as instalações e manutenções com tranquilidade e sem aperto, e que tenha espaço para acessórios de refrigeração (ventoinhas)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é o case para mi tem que ser grande, umas que eu vi na santa efigenia que tem ateé uma alça para segurar o gabinete

fala serio você que mexer algo lá e sua mao fica batendo e desconcta fio corta mao

ah gabinete sem rebarba, como o diraol disse, para evitar cortes na maum

os produtos da LG são bons e os mais baratos do mercado, pode pegar um grabvador de DVD de 8X esta de bom tamanho, mas se tem dinheiro compra da Sony

sistema de refrigeração poe o um water coler, da cooler master, tem um nome vou lembrar ainda

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, eu sei que eu já postei aqui hoje, meu post é o último, mas se eu editar ninguém vai ver.

diraol, placa da EPoX pra socket 939... Não me parece ruim...

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-123-222&depa=1

EP-9NDA3+

EPoX "EP-9NDA3+" NVIDIA nForce3 ULTRA Chipset Motherboard For AMD Socket 939 CPU -RETAIL

Model# EP-9NDA3+

Item # N82E16813123222

Specifications:

Supported CPU: Socket 939 AMD Athlon 64FX/64 processor

Chipset: nForce3 ULTRA

RAM: 4x DIMM Supports dual channel DDR266/333/400 Max 4GB

Slots: 1x AGP 4X/8X, 5x PCI

Ports: 2x PS/2, 1x COM, 1x LPT, 8x USB2.0(Rear 4), 1x IEEE1394, 1xRJ45, 2x S/PDIF Out, Audio Ports

IDE: 2x ATA 133 up to 4 Devices

SATA/RAID: 2x SATA by nForce3 Ultra, 2x SATA by Marvell 88SR3020 with RAID 0,1,0+1,JBOD

Onboard Audio: ALC850 8-Ch

Onboard LAN: Cicada CIS8201 Gigabit Ethernet

Onboard IEEE1394: 2x ports by VIA 6306

Form Factor: ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...