Keller F. Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Pessoal, tenho uma dúvida.Criei uma série de MovieClips dinamicamente (createEmptyMovieClip) e em cada um deles eu carreguei uma foto (loadMovie).O que eu preciso é que cada MovieClip funcione como um botão e me forneça um link.Mas, não está dando certo.Meu AS está assim: _root.createEmptyMovieClip(foto, 1); with(_root.foto) { loadMovie("images/"+VARfotoAtual); onRelease = function() { getURL("http://www.fabianokeller.com.br"); } } Alguém sabe como resolver? É a segunda vez que tento trabalhar assim, e não consigo. Da primeira vez, eu criei um botão invisível por cima... Mas agora, queria resolver.Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Pelo que eu entendi esta havendo um problema com o nome do movieclip e sua profundidade (depth) que esta no _root.createEmptyMovieClip(foto, 1); no caso pra cada novo movieclipe um novo nome e profundidade, tipo: _root.createEmptyMovieClip(foto, 1); . . _root.createEmptyMovieClip(foto1, 2); . . _root.createEmptyMovieClip(foto2, 3); . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keller F. Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Não, Anti-Puff...O problema está no link, que não funciona... O MovieClip eu consegui criar, ele puxa as fotos, está tudo certo...O problema é que não está funcionando o onRelease.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keller F. Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 E aí, pessoal...Ninguém para me dar um help, não?Estou travado no serviço por causa desse problema...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Tenta colocar a ação do bt fora do with(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keller F. Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Já tentei, também...E nada...Que estranho isso... Estou desistindo, já, e achando que é um bug do Flash no loadMovie dentro do MovieClip...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keller F. Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Resolvi o problema...Se alguém quiser a solução, me procura, ok?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Keller F.
Pessoal, tenho uma dúvida.
Criei uma série de MovieClips dinamicamente (createEmptyMovieClip) e em cada um deles eu carreguei uma foto (loadMovie).
O que eu preciso é que cada MovieClip funcione como um botão e me forneça um link.
Mas, não está dando certo.
Meu AS está assim:
Alguém sabe como resolver? É a segunda vez que tento trabalhar assim, e não consigo. Da primeira vez, eu criei um botão invisível por cima... Mas agora, queria resolver.
Um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.