Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Cuidado Com Sites Com Extensao .com! Jornal Hoje!

Guest Evandro Felipe

Question

Guest Evandro Felipe

Cuidado com sites com extensao .com!! Jornal hoje!!

Caros amigos,

Segundo a reportagem do jornal hoje, devemos tomar cuidado com extensao .com!

Poxa! Trabalhamos muito para desenvolver nosso site e vem pessoas questionar nossa credibilidade!!

Estou enviando atraves de e-mail o senguinte texto a redacao do jornal:

"Senhores,

Acabei de assistir a reportagem do jornal hoje sobre sites clonados de bancos e estou extremamente chateado!

De acordo com a reportagem, os internautas devem ter cuidados com sites que tenham a extensão .com!

Sites com extensao .com não trazem perigo algum ao usuario! Muito pelo contrário! Existem muitos que foram desenvolvidos com muito esforço e funcionam com extrema competência como o meu!

Para registrar um site na internet com extensao .com.br é necessário possuir cnpj. Sou profissional liberal e a extensao autorizada para meu uso é .com!

Com esta reportagem deixa não só meu site, mas outros centenas de milhares em má situacao! Estamos em fase de divulgacao e esta reportagem nos tira a credibilidade!

Lembro que existem sites com extensao .com.br que prestao maus serviços!!

Gostaria, respeitosamente, de solicitar uma resalva no jornal de amanha para não tenhamos nosso trabalho comprometido.

O usuario deve observar não a extensao dos sites, mas a qualidade e seriedade dos servicos!!

Obrigado.

Evandro Felipe."

Convoco aos amigos para fazer o mesmo para que haja uma redimicao no erro que cometeram possam dar a nós o devido respeito.

Quanto mais emails receberem, maior pressao terao.

o contato pode ser feito atraves do endereco http://jornalhoje.globo.com/email.htm

Agradeco a todos.

Cordialmente,

Evandro Felipe.

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0