Guest Maycon Posted October 29, 2004 Report Share Posted October 29, 2004 e eu queria saber como eu faço para quando a pessoa escolhesse a cor da letra ai modificava no texto escrito na hora...Valeu!!! †MVM† Designer.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted October 29, 2004 Report Share Posted October 29, 2004 Explique melhor o que você quer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Maycon Posted October 29, 2004 Report Share Posted October 29, 2004 tipo assim envez do cara escolher a cor e ficar ums [], já muda a cor no texto já no texto...envez de ficara assim: [COLOR=red]Maycon[/COLOR] já muda na hora tipo assimMaycon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted October 29, 2004 Report Share Posted October 29, 2004 Procure por editor, mais em java script! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Maycon Posted October 29, 2004 Report Share Posted October 29, 2004 †MVM† Designer.comAi cara valeu!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Maycon
e eu queria saber como eu faço para quando a pessoa escolhesse a cor da letra ai modificava no texto escrito na hora...
Valeu!!!
†MVM† Designer.com
4 answers to this question
Recommended Posts