Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Texto E Flash


Gladisson

Pergunta

Olá, quase não posto nada aqui pois não sei mexer direito em flash, mas queria tirar uma dúvida, será que tem como em fazer um texto em flash, por exemplo:

.text ou .html

escrito zonagospel e no flash aparecer a mensagem escrito no .text ou .html será que é possível, eu já vi mas não exatamente do jeito que quero.

Valeu que poder me ajudar... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

faça 2 camadas 1 é a ações e a outra texto, ai você coloca essa action no 1 frame de ações:

loadVariablesNum("./arquivo.txt", 0);
depois no frame 2 você coloca assim:
if (texto ne "") {
    gotoAndPlay(8);
}

agora você cria uma caixa de texto dinamico com o nome de:

texto

depois você cria um arquivo .txt com o nome de arquivo ou outro nome mais ai você muda no codigo "loadVariablesNum("./Outro_arquivo.txt", 0);"

antes do texto no arquivo txt você coloca assim:

texto= Coloque aqui o texto a ser mostrado no flash!

Pronto, é isso.... ai no outro frame você coloca um stop p/ parar o texto né!

da pra fazer barra de rolagem com isso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca usei o SWISH em nenhuma versão, ou melhor, já usei, mais nunca fiz muita coisa nela, prefiro o próprio FLASH.

Mais ate onde usei vi que tinha esta opção de fazer isso com o SWISH....

beleza...

Falow ai cara.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também acho melhor o Macromedia Flash mesmo eu já tentei usar de primeiro (Mas é um pouco complicado),dai começou a ficar muita coisa para mim aprender por isso fiquei só com o PHP mesmo porquê se é para aprender algo, temos que levar a sério né, eu sei que você teve ter se dedicado bastante.

mas em relação ao script nem tentei ainda estáva ocupado demais com outras coisas, dai não deu pra mim mexer mas quando mexer comcerteza irei postar aqui para dizer se deu certo um não. Valeu MVDesign :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...