Guest - Olliver - Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Olá pessoal... tudo bem?? vai aqui mais umas duvidas minha.. Como faço para: 01 - desabilitar a barra de menus superior que fica na animação??? (file, view, control, help) 02 - desabilitar as opçoes que aparecem quando clico na animação com o botão direito do mouse ??? 03 - ao abrir a animação que ela fique em tela cheia de imediato???bom pessoal, essas são as minhas dúvidas... obrigado desde já e fico aguardando as respostas.Rafael Oliveira Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 1. Não tem como..2. Procure em alguns dos tópicos, já foi falado.3. No primeiro frame do seu filme coloque o seguinte codigo: fscommand("fullscreen", true);flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 my_cm = new ContextMenu();var item1:ContextMenuItem = new ContextMenuItem("vinceplay....................", item1);item1.enabled = false;my_cm.customItems.push(item1);function item1(obj, item) { trace("vince");}this.menu = my_cm;my_cm.hideBuiltInItems(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Olliver -
Olá pessoal... tudo bem?? vai aqui mais umas duvidas minha..
Como faço para:
01 - desabilitar a barra de menus superior que fica na animação??? (file, view, control, help)
02 - desabilitar as opçoes que aparecem quando clico na animação com o botão direito do mouse ???
03 - ao abrir a animação que ela fique em tela cheia de imediato???
bom pessoal, essas são as minhas dúvidas... obrigado desde já e fico aguardando as respostas.
Rafael Oliveira Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.