Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Isso Ae Sb


PeiXuXaWebSite

Posts Recomendados

eu tb achei legal a iniciativa do sb...mas eu nunca vi esse tal de hara......mas confio q seja alguém q manje já q colocaram.......achei q eles iam colocar o RESOPI e achu ainda ele o mais qualificado pra ser moderador ateh principal de ASP e SQL SERVER......=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Referente a moderadores, caso tenham, conheçam alguém qualificado, informem ao Dezinho.

Eu tinha algumas pendencias com moderadores, recebi alguns pedidos por email e muita gente estava esperando a algum tempo, ontem resolvi dar uma atenção especial a comunidade Script Brasil.

Não só no fato fórum, mas também como todos sabem, fiz uma "faxina" nas apostilas. A melhor divisão por área nas apostilas será feita, tenham calma. Estou antes resolvendo a seção de códigos livres.

Em breve o sistema vai informar qual código foi adicionado a menos de 48 horas, a 1 semana e nos últimos 15 dias. Tudo vai ser melhor organizado e muito mais agradavel visualmente.

Já que somos o maior portal de códigos livres do pais - de verdade - então vamos dar uma atenção e melhorada nessa parte antes.

Depois, resolvemos a parte de apostilas.

Todos devem saber que sou administrador de sistemas de uma empresa em São Paulo, sou responsável pelos sistemas de internet e extranet e por isso, não tenho disponibilidade integral para a comunidade, mas você´s sabem que estou sempre presente, acompanhando o desempenho e a qualidade do nosso site.

Um grande abraço a todos,

Fabio Neves de Sousa - Binho

Fundador e Direção Geral

Script Brasil - Dando apoio a quem precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até orgulho de participar de um site como esses, não dá??

hehehehe

eu tenho uma sugestão para o segundo moderador, aliás dois caras (para PHP)

Gladisson ou André Gusmão... os dois sacam pra caramba e estão sempre ajudando

Um abraço aos dois!  :D  :lol:

Pô legal, gostei de seu carisma Vilela, mais ser moderador não é tão fácil (RESPONSABILIDADE), se o André Gusmão quizer, surgiro ele tb, mais eu acho que já existe dois moderadores lá, mais vou está sempre aqui ajudando, principalmente no fórum de PHP o que eu mais tenho conhecimento.

Abraços. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e só pra da ideia aki do resopi...ele tem muito a manha em asp e sql server como o slip falou....fora q ele participa muito do fórum.....a maioria das msgs do fórum saum dele.....ele sabe quase tudo o fdp....quando da algum problema com os meus códigos eu pergunto pra ele....ele q me ensino a mexe com bd..ele e o slip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito Obrigado Pessoa Agora q eu Sou Moderador Espero Poder Comtribuir Mais COM a comunidade SB!!!!!!!

Muito Obrigado Peixuxa e Slip por confiarem em min paar ser Moderador!!!!!!

falou!!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você fez por merecer não precisa agradecer...desde que entrou no forum você participou efetivamente do foum e mostrou o seu conhecimento da linguagem, o que fizemos foi só dar um susurro no ouvido dos admse e indicar você.abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera eu estou para falar de mais duas pessoas neste forum...

Gladisson e o Graymalkin...... acharia legal a admnistração botar eles como moderadores..... o Graymalkin manja muito muito mesmo de Vb!!!!!!!!!!!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem precisa agradecer...o q é certo é certo...você ajudam muito no forum...você Gladisson agente pode ver só pelo number de msgs....o GrayMalkin tb....ele manja pacas de VB.....eu não tive muito contato com você Gladisson....mas vejo você sempre postando em todos os foruns......

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá...

eu acho que o importante é a pessoa estar lá presente, respondendo às dúvidas.......

a única diferença que eu vejo, é que o moderador pode mover os tópicos colocados em lugar errado, pode excluir msgn q foram "mal" escritas (palavras indevidas).... realmente manter a ordem.........

hehe...

essa é a minha opnião claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você diraol.....mas fala se não é legal você ver aquele brazaozinho verdinho embaixo do seu vatar...=]...

abraços....

Concordo, cara... aliás, muitos aqui não vêem a hora de ganhar um...

Faz parte da hierarquia do site...

e os moderadores reservas fizeram por merecer, não?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...