Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Isso Ae Sb


PeiXuXaWebSite

Posts Recomendados

Ae scriptbrasil to aqui para indicar mais uma pessoa que acho q já deveria ter indocado a muito tempo atrás.....o THURAN ...cara muito gente boa, participativo e sempre tah ajudando o forum, não sei qual é a linguagem que ele manja mais mas onde eu vou tem post dele...

um abraço....

A ho legal colocar alguém participa como Moderador pois da muito mais incentivo a pessoa a votar....pois isso mostra que o pessoal tah reconhecendo o seu conhecimento...

parabens ScriptBrasil...

PS: PARABENS GLADISSON PELO STATUS DE MODERADOR!!!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehehe......

fortes emoções com o balãozinho hein slip???? hehehe...

zoera... claro q é legal... mas sei lá, eu num considero muito importante.... sou mais um usuário que esteja sempre ai q um cara com 1001 balõezinhos q num faz nada.....

mas vocês são moderadores ultra-participativos... é isso ai... continuem assim!!! :D

flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe...eu tb valorizo bem mais um cara participativo do q um moderador que faz um ano q não da as caras.....desculpe citar nomes mas tenho q reclamar...kd o felipe lopes??/? da seção de ASP??? ..... obrigado por dizerem q gostam do q eu faço...muito obrigado.....

tp...eu achu legal mostrar o brazao de moderador porque tp...mostra que os admnistradores e o pessoal tah se importanto com o q você faz....e estão respeitando seu conhecimento.....é mais um incentivo entendeu?

é como no McDonalds (alienação total agente não é?) ....o cara se mata o mes inteiro pra aparecer com a fotinhu ah de funça do mes....hehehehehhe....mas o salario continua o mesmo...

um abraço a você diraol e a você peixuxa obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q você falo é verdade slip..............

tipo, pra mim não faz mta diferença porque eu já conheço o forum e a galera, mas pra quem está começando aqui faz diferença mesmo... tipo, mostra que o forum num é largado......... é isso ae...hehehehe

MacSux........

cara, você realmente tah sendo um grande moderador........ =D

parabens... e parabens a todos os moderadores QUE PARTICIPAM ativamente........

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE DEZINHO e outros administradores......

estou aqui para indicar a FLORZINHA como moderadora de Photoshop......

pelo que eu vi ela manda bem..... pode não ser a melhor..heheh.... mas manja.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! é melhor paar comunidade SB se me tirarem de Moderado doForum de MYSQL pois eu conheço é SQL server onde já sou moderador mas MYSQL eu não manjo entaum é melhor passar a bola pra alguém q maja!!!!!!!! pois no momento eu sou moderador de ASP, SQL server e MYSQL!!! eu quero passar a bola somente do forum de MYSQL e mtaum alguém interessado pode mandar PM para o Dezinho!!!!1

falou!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...