dae galera o meu registro de sessão tah funcionando corretamente no meu micro.
quando jogo para o servidor dá a seguinte mensagem de erro.
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/veiculos/public_html/padrão/padrão.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/linuxss/login.php on line 1
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/veiculos/public_html/padrão/padrão.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/linuxss/login.php on line 1
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/veiculos/public_html/padrão/padrão.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/linuxss/login.php on line 27
-----------
Já experimentei tirar o sessio_start();
Verifique que está habilitada o session_start no meu servidor
mas continua o erro
Já experimentei fazer de tudo....
o código é o seguinte
<? session_start("operador");
include "../abertura.inc"; // .inc inclui a abertura
$resultado = mysql_query("select * from operador where lg_operador = '$campologin'");
$linhas = mysql_num_rows($resultado);
if ($linhas ==0){ //testa se a consulta retornou algum registro
echo "Operador não encontrado <meta http-equiv='refresh' content='0; url=padrão.php?id=59'>";
}else{
if ($camposenha != mysql_result($resultado, 0, "sh_operador")){//confere a senha
Question
PHP_ZIMBA
dae galera o meu registro de sessão tah funcionando corretamente no meu micro.
quando jogo para o servidor dá a seguinte mensagem de erro.
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/veiculos/public_html/padrão/padrão.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/linuxss/login.php on line 1
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/veiculos/public_html/padrão/padrão.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/linuxss/login.php on line 1
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/veiculos/public_html/padrão/padrão.php:11) in /home/veiculos/public_html/operador/linuxss/login.php on line 27
-----------
Já experimentei tirar o sessio_start();
Verifique que está habilitada o session_start no meu servidor
mas continua o erro
Já experimentei fazer de tudo....
o código é o seguinte
<? session_start("operador");
include "../abertura.inc"; // .inc inclui a abertura
$resultado = mysql_query("select * from operador where lg_operador = '$campologin'");
$linhas = mysql_num_rows($resultado);
if ($linhas ==0){ //testa se a consulta retornou algum registro
echo "Operador não encontrado <meta http-equiv='refresh' content='0; url=padrão.php?id=59'>";
}else{
if ($camposenha != mysql_result($resultado, 0, "sh_operador")){//confere a senha
echo "A Senha Não Confere";
echo "<meta http-equiv='refresh' content='0; url=padrão.php?id=59'>";
}else{//usuario correto.. vamos criar os cookies com sessions...
$login_operador = $campologin;
$senha_operador = $camposenha;
session_register('login_operador');
session_register('senha_operador');
header("Location: padrão.php?id=63");
}
}
?>
----
Qual será o problema
me ajudem
5 answers to this question