wbpdesign Posted October 31, 2004 Report Share Posted October 31, 2004 Eu gostaria de saber como faco para fazer meu botao....quando a pessoa clicar ele fica parado so muda aparte de dentro tipo essa paginaIgual esse site Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted October 31, 2004 Report Share Posted October 31, 2004 tipo. No Front Page, você da os parametros dele. Você pode configura-lo caso você va a usa-lo em HTML nas opções avançadas do botão. Caso o botão venha a ser uma aplicação em linguagem dinamica como php, asp, xml você deve configura-lo pelo codigo. flws! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Assim usaram javascript.O código pra fazer isso é:<style>a{text-decoration:none}a:hover{text-decoration:underline}</style>depois da tag <html>.Qualquer dúvida...Posta aí... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
wbpdesign
Eu gostaria de saber como faco para fazer meu botao....quando a pessoa clicar ele fica parado so muda aparte de dentro tipo essa pagina
Igual esse site
2 answers to this question
Recommended Posts