Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Athlon Xp 1.700 + Temperatura


São Mateus

Pergunta

Olá pessoal, eu estou incomodo com uma situação. Quando eu tinha uma a7s333, a temperatura do meu athlon xp 1.700 série: axda 1700dl t3c / jiuhg 0308s pmw, apresentava em média 44 graus, e depois que comprei uma a7n8x e deluxe, o meu processador está na casa dos 54 graus.

Alguma solução de vocês, ou será besteira da minha parte. huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, 54 é alto mesmo......... não dá pra deixar não......

eu acho que você pode tentar comprar um Cooler Vcom21b..... acho que ele vai resolver seu problema, custa de 30 a 40 reais......

Ah, e veja se você não está trabalhando ele em Overclock.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, 54 é alto mesmo......... não dá pra deixar não......

ahã

54 é alto

no setup o meu tá marcando 95ºC

eu só não lembro se no stup ele marca só do processador ou temperatura interna

acho que esse negocio tá errado, deixo o meu PC 8 horas ligado todos os dias e não aconteceu nada

é que a placa mae tá ruim ai o sensor teve tá bichado tambem

bah

troca a placa mae

proximo PC que eu comprar, quero um placa mae boa, e memoria tambem

será que até ano que vem o preço das DDR 2 vao baixar?

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara... provavelmente tá marcando 95°F (farenheight)................. hehehe.... ou está zoado mesmo.... porque a 95°C o pc já se auto-desligou para evitar piores problemas......... hehehe.....

Sobre as DDR2 eu acho que vai demorar um pouco ainda, não lembro de placa mãe que aceite elas ainda..... infelizmente.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara... provavelmente tá marcando 95°F (farenheight)................. hehehe.... ou está zoado mesmo.... porque a 95°C o pc já se auto-desligou para evitar piores problemas......... hehehe.....

não não

em F tá marcando 212ºF ponto de fusão

mas to falando tá zoado a placa mae deve ser isso

deixo 8 horas ligado por dia e não desliga e nem trava

ele trava por que tá com problema na placa mae e não porque eat super aquecido

eu sei que o problema ta na placa mae porque ele so trava quando o PC trabalha em "100%",

fora isso pode deixar um dia que não trava

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, 54 é alto mesmo......... não dá pra deixar não......

ahã

54 é alto

no setup o meu tá marcando 95ºC

eu só não lembro se no stup ele marca só do processador ou temperatura interna

acho que esse negocio tá errado, deixo o meu PC 8 horas ligado todos os dias e não aconteceu nada

é que a placa mae tá ruim ai o sensor teve tá bichado tambem

bah

troca a placa mae

proximo PC que eu comprar, quero um placa mae boa, e memoria tambem

será que até ano que vem o preço das DDR 2 vao baixar?

ate mais

95ºC é phoda mano !!! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá diraol, eu acho que a respeito do cooler vcom21b, seja a resposta certa, pois algumas pessoas me falaram sobre esse coler, e que pode diminuir em uns 4 graus. Mas eu estava pensando em comprar um volcano 7, será que é uma boa pedida também?

cara..... não compensa pegar o Volcano 7..... nem o 10........ o Vcom21b consegue ser melhor que eles.... é incrível a qualidade do bixinho..... o pessoal diz que ele se equipara ao Aero7 (que é bem caro!)........

e ele pode diminuir bem mais q 4.... se você lapidar a base, polir ela certinho, ele pode diminuir até 10......... claro, depende do cooler q você tem ai também pra fazer a comparação.......

P.s.: Já disse e repito, 95°C é impossível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá diraol, eu acho que a respeito do cooler vcom21b, seja a resposta certa, pois algumas pessoas me falaram sobre esse coler, e que pode diminuir em uns 4 graus. Mas eu estava pensando em comprar um volcano 7, será que é uma boa pedida também?

cara..... não compensa pegar o Volcano 7..... nem o 10........ o Vcom21b consegue ser melhor que eles.... é incrível a qualidade do bixinho..... o pessoal diz que ele se equipara ao Aero7 (que é bem caro!)........

e ele pode diminuir bem mais q 4.... se você lapidar a base, polir ela certinho, ele pode diminuir até 10......... claro, depende do cooler q você tem ai também pra fazer a comparação.......

P.s.: Já disse e repito, 95°C é impossível!!

Beleza então diraol, irei comprar mesmo esse vcom21b, e depois lhe mostrarei os testes com ele.

Falouuuuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahahaha...........

convenhamos......... devem ter pelo menos 2 sensores não é????

um q mede a temp do processador e um q mede a temp "ambiente" do gabinete....... =p

e outra, cada placa deve ter uma organização diferente....... dependende só do fabricante...... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Palca mae:

MAINBOARD P4VMM2

puts proximo PC que eu for comprar não vou economizar na placa mae, momoria, HD, Placa de video, placa de som, ..... tongue.gif

não só a placa mae e memoria

to achandop que a minha zuou não por mal uso mais sim de muito uso, ela não aguentou

é possivel???

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
xiiiiii....

ECS = PCCHips não é????.........

xiiiiiiii

pwelo xiiiiiii

já não gostei

mas é isso mesmo acho, porque outro dia vi ago escrito desse tipo

mas é como falei aqui

proximo PC não vou economizar na placa mae e nem nas memórias

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já ouvir dizer que sim!

Preciso pesquisar melhor sobre isso...

Anyway, mesmo que não seja PC-Chips, já ouvi falar de muitos problemas com ECS...

Realmente, xiiiiiiii... laugh.gif

EDIT:

Deve ser sim, pois se não diz nem a marca na mobo tem que ser componente muito jenérikú laugh.giflaugh.gif

Editado por Nêutron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...