xthiago Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Como faço pra mim pegar uma musica mp3 do meu pc e colokar em um site ou animação em flash?(digo, diminuindo o tamanho, pra abrir rapidao) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 cara.. q eu saiba n tem como..tente baixar um programa onde altere a qualidade da mp3.. poe na mais baixa possivel.. dai o tamanho dela também vai baixar..flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xthiago Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 mas que programa eu baixo então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 o melhor programa pra edição de mp3 que eu conheço é o gold wave, mas é pago e não da pra fazer nada na demo...a questão é você nunca pode colocar um som que você vai usar num site na pior qualidade, isso acaba com o resto do trabalho, você precisa criar um loop curto mas não enjoativo que se repita durante a página tem que ter pelo menos uns 10 seg e no maximo uns 150K, assim a qualidade não sai tão prejudicada e o usuário não tem que esperar tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xthiago Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 o melhor programa pra edição de mp3 que eu conheço é o gold wave, mas é pago e não da pra fazer nada na demo...a questão é você nunca pode colocar um som que você vai usar num site na pior qualidade, isso acaba com o resto do trabalho, você precisa criar um loop curto mas não enjoativo que se repita durante a página tem que ter pelo menos uns 10 seg e no maximo uns 150K, assim a qualidade não sai tão prejudicada e o usuário não tem que esperar tanto. mas ai eu converto a mp3 pra que formato? ou dexo em mp3 mesmo e diminuo a musica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 sim, usar uma musica inteira é muito exagero, você tem que criar um loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xthiago
Como faço pra mim pegar uma musica mp3 do meu pc e colokar em um site ou animação em flash?(digo, diminuindo o tamanho, pra abrir rapidao)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.