andrademsi Posted November 1, 2004 Report Share Posted November 1, 2004 Pessoal é o seguinte !!! eu estava mexendo aqui no descompilador clipper valkyrie quando resolvi verificar os arquivos que compunham esse descompilador e pra minha surpresa achei um arquivo chamado LUCIFER.NOW cliquei em cima dele e ele me perguntou com q programa eu gostaria de abrir, eu escolhi o bloco de notas e vejam a mensagem que me deparei !!! þ All this lame fuckn' Nazis should fuck off.. We don't accept any kind of rasissm... Join our Conf and help us!!essa mensagem prega o nazismo e o racismo !!! confiram vocês mesmos baixem o valkyrie e executem o arquivo LUCIFER.NOW.o que vocês acham disso amigos !? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted November 1, 2004 Report Share Posted November 1, 2004 acho que não vou baixar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrademsi Posted November 1, 2004 Author Report Share Posted November 1, 2004 Amigo Lucian0 você tem MSN ae e qual seu e-mail !? pra gente trocar umas ideias !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts