isaquesilva Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 ola pessual beleza, cara estou com um prebleminha aquigostaria de saber se tem como desabilitar as mensagens de Warning no php?agradeço desde desde já Isaque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 abra o php.ini vá a linha display_errors = On e coloque off.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 display errors = off falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 é melhor fazer o script sem erros do que ficar ocultando elesesse warning nada mais é que um alerta que tem algo errado e ele é muito utilé só descobrir a causa do erro que você não vai mais ver mensagens warningsempre uso display_errors = on e pode confiar que os script são 100 % corretos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geogetrindade Postado Janeiro 5, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2013 Também acho que não é o mais correto vou dar uma dica que acho bem melhor, use o <?php error_reporting(0); ?> no inicio da página assim você desabilita apenas para numa página especifica, e é bom não ficar mexendo nas configurações do php.ini porque ao upar o tal erro vai retornar não é mesmo, ae é chato boa sorte ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
isaquesilva
ola pessual beleza,
cara estou com um prebleminha aqui
gostaria de saber se tem como desabilitar as mensagens de Warning no php?
agradeço desde desde já
Isaque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.