Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Ai To Prescisando De Uma Ajuda

Guest Fernando César de Oliveira

Question

Guest Fernando César de Oliveira

ai pessoal to presisando d uma ajuda c algume puder agradeço quero fazer um (forum) tipo q as pessoas entrem e podem postar mensagens na pagina inicial tipo um livro d visitas......

e tambem um formulario pra q possam enviar comentarios para serem publicados d baixo da foto q estão vendo tipo varias fotos a pessoa escolhe uma e comenta ... dai eu posso liberar ou não o comentario e tb saber em q foto foi comentada..

obrigado c alguém puder m ajudar

meu email é tayfer@hotmail.com

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, se você vai utilizar PHP, pode até tentar com scripts prontos... mas, no mínimo, você vai precisar aprender um pouco de PHP para configurar o script. Eu aconselho você a aprender, mesmo... vale a pena. Procura uns tutorias... tem vários por aí, e muito bons por sinal...

• 0
Guest Fernando César
Cara, se você vai utilizar PHP, pode até tentar com scripts prontos... mas, no mínimo, você vai precisar aprender um pouco de PHP para configurar o script. Eu aconselho você a aprender, mesmo... vale a pena. Procura uns tutorias... tem vários por aí, e muito bons por sinal...

ai eu to baixando o programa, e vou tentar kara mas você teria algum scritp edde tipo pronto pra q eu possa tentar

• 0

Não tenho... dá uma procurada pelo scriptbrasil, mesmo.

Pra rodar o PHP, você vai precisar instalar um servidor Apache, tb... e caso você queira utilizar um banco de dados pra armazenar os comentários, por exemplo, o MySQL é uma boa opção...

Até mais!