Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Phpnuke Não Roda No Servidor Da Brturbo. ?

Guest - junior -

Question

Guest - junior -

Criei uma com no BRTurbo, e estou com problemas para rodar o phpnuke, eles tem uma serie de proteções configuradas no servidos em PHP, que não permite meu phonuke rodar..."!

Eles falam que eu devo estudar o PHp para mudar alguma variaveis nos meus arquivos para aceitar o portal....!

Mas como eu não sou grande conhecedor em Php - configuração das variaveis do PHpnuke, peço SOCORROOOOOO !

VEJA o ( FAC ) deles:

Estou com dificuldades para implementar meu PHP, é problema de configuração?

Sim, o PHP do Presença Web possui algumas funcionalidades de segurança habilitadas, que podem "quebrar" alguns scripts para garantir a integridade dos sites de nossos usuários. Veja os seguintes exemplos:

Exemplo 1: include. O comando include só permite incluir arquivos que estejam no diretório corrente, ou filhos. Por exemplo, você não consegue dar um include(../header.php), mas consegue dar um include(func/mostra.php).

Exemplo 2: register globals. E pratica comum em PHP que variáveis de formulário (GET e POST), de ambiente (ENV), de servidor (SERVER) e cookies sejam registradas como globals. Esta funcionalidade esta desabilitada. Deve-se acessar as variáveis através dos arrays $_GET, $_POST, $_ENV, $_SERVER e $_COOKIE, respectivamente, ou seus equivalentes $HTTP_GET_VARS, $HTTP_POST_VARS, etc.

Pode ser corrigido fazendo-se:

$var = $_POST['var'];

e declarando $var como global nas funções que a utilizarem.

Para maiores informações, solicitamos consultar a documentação do PHP, em especial o capitulo de Security (4) e Variáveis (7), subseção Variáveis Pre-definidas.

SOCORROOO....preciso de ajuda.....

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
o que eu entendi aí foi o seguinte: você não usa + $id e sim $_GET['id'] ou $_POST['id']..

você pode fazer assim:

$id = $_GET['id'];

e depois dessa linha, para exibir a variavel usar so $id...

O phpNuke acho que já vem assim.

O problema deve estar nos includes mesmo.

Essa restrição foi um tiro no joelho. sad.gif