.K.O.D. Posted November 2, 2004 Report Share Posted November 2, 2004 Olá, eu sou novo aqui e gostaria de saber como eu faço para criar um servidor em meu PC... assim eu poderei hospedar meu site no meu computador!!!já ouvi falar muito de apache e mysql, só não entendi para que e como funciona, agradeço se puderem me ajudar!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 taudujas Posted November 2, 2004 Report Share Posted November 2, 2004 O apache é o servidor Web que voce ira usar, o MySQL é banco de dados, primeiramente qual sua conexão? as portas 80 e 21 são liberadas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .K.O.D. Posted November 2, 2004 Author Report Share Posted November 2, 2004 eu tenho net discada 52kb, posso transformar pra 115 kb tranquilo, quanto a segunda pergunta eu não sei reponder!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 taudujas Posted November 2, 2004 Report Share Posted November 2, 2004 Com NET discada cara, é meio dificil, vai ficar lerdo pacas, e se voce assinar o Speedy por exemplo o HOME ele tem as portas bloqueadas, nem adianta, é melhor pagar um provedor de hospedagem, sai mais em conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Posted November 2, 2004 Report Share Posted November 2, 2004 Ei eu tambem tenho um servidor e gostaria de saber como botar a extenção .com nele , tem como?Mande um mail porfavor! Obrigado.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fsphp Posted November 2, 2004 Report Share Posted November 2, 2004 Segue o outro tópico: Versão Boa Do Php (Páginas 1 2 3 )Qual sugerem?Que o pessoal está passando como instalar o Apache, Mysql e Php. Aí você roda junto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .K.O.D. Posted November 2, 2004 Author Report Share Posted November 2, 2004 em breve eu irei colocar adsl 300kb!!!acho q deve ser o suficiente!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
.K.O.D.
Olá, eu sou novo aqui e gostaria de saber como eu faço para criar um servidor em meu PC... assim eu poderei hospedar meu site no meu computador!!!
já ouvi falar muito de apache e mysql, só não entendi para que e como funciona, agradeço se puderem me ajudar!!!
6 answers to this question
Recommended Posts