Guest - Michel - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Olá! Estou configurando um e-comerce e no manual pede para mim fazer o seguinte:Dê as seguintes permissões (CHMOD) nos arquivos abaixo:Todos os diretórios e arquivos abaixo devem ter permissão total de escrita (chmod 777):www/loja/admin/backups/www/loja/admin/includes/configure.phpwww/loja/images/www/loja/includes/configure.phpwww/loja/includes/languages/portugues.phpwww/loja/includes/languages/portugues/www/loja/includes/languages/portugues/*.**.* significa TODOSO que devo fazer? Me ajudem por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 No seu cliente de FTP, é só selecionar o arquivo e clicar com o botão direito sobre ele que deve aparecer uma opção "Permissões" ou "CHMOD". Aí é só alterar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Então eu deveria ter feito isso antes de enviar os arquivos para o servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Não, nem teria como, você tem que fazer isso agora que os seus arquivos estão lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Michel - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Desculpe! minha Burrice mas onde?O meu painel e o cpanel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 É pelo cliente FTP, por onde você mandou os arquivos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Michel - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Mandei pelo frontpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Eu utilizo o cliente AceFTP Pro, ele é Inglês mais é muito bom.http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i3640.htmlBaixe ele, ai faça o que já foi falado, caso de dúvidas poste novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Michel - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 A mensagem que recebo é a seguinte...Os arquivos de configuração não existem, ou níveis de permissão não estão configurados. Por favor, altere as seguintes ações: cd /home/michel/public_html/includes/touch configure.phpchmod 706 configure.phpcd /home/michel/public_html/admin/includes/touch configure.phpchmod 706 configure.phpSe o chmod 706 não funcionou, por favor altere para o chmod 777 o arquivo configure.php na pasta includes e no admin/includes também.If you are running this installation procedure under a Microsoft Windows environment, try renaming the existing configuration file so a new file can be created. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Sim! você terá que dar permições para este arquivos, por isso passei o link para você baixar um programa ftp, que parece que ainda não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Michel - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Já baixei e agora? Como utilizo ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Michel - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 EConectei com ele e procurei a pasta mas não aparece nenhum das duas opções.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Depois de ter aberto, 1º digite: ctrl+w2º digite: ctrl+s3º Coloque o nome do servidor,seu usuário e senha, Clique em finalizar.4º Dê um clique duplo em cima do arquivo criado, e pronto, você entrará na seu servidor.5º Ai é só procurar pelos arquivos, encontrado.6º clique em cima e digite: Alt_Enter, ou clique com o botão direito e escolhe properties.7º E selecione até dar o chmod pedido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Michel - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Valeu Galera!!!!!!Consegui!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Michel -
Olá!
Estou configurando um e-comerce e no manual pede para mim fazer o seguinte:
Dê as seguintes permissões (CHMOD) nos arquivos abaixo:
Todos os diretórios e arquivos abaixo devem ter permissão total de escrita (chmod 777):
www/loja/admin/backups/
www/loja/admin/includes/configure.php
www/loja/images/
www/loja/includes/configure.php
www/loja/includes/languages/portugues.php
www/loja/includes/languages/portugues/
www/loja/includes/languages/portugues/*.*
*.* significa TODOS
O que devo fazer? Me ajudem por favor....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.