Guest Wagner Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Ola tudo Bom gostaria se alguém poderia me ajudar é o seguinte:Depois da desistalação do norton toda vez em que vou instalar ou desinstalar algum programa acusa seguinte erro:c:\windows\system32\autoexec.nt O arquivo de sistema não e adequado à execução de aplicativos MS-DOS e do Microsoft Windows. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Wagner Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Ola tudo Bom gostaria se alguém poderia me ajudar é o seguinte:Depois da desistalação do norton toda vez em que vou instalar ou desinstalar algum programa acusa seguinte erro:c:\windows\system32\autoexec.nt O arquivo de sistema não e adequado à execução de aplicativos MS-DOS e do Microsoft Windows. Ola tudo Bom gostaria se alguém poderia me ajudar é o seguinte:Depois da desistalação do norton toda vez em que vou instalar ou desinstalar algum programa acusa seguinte erro:c:\windows\system32\autoexec.nt O arquivo de sistema não e adequado à execução de aplicativos MS-DOS e do Microsoft Windows.meu email e wagner_21@MSN.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Procure no site da symantec um programa chamado RNAV! ele remove todo os lixos que a instalacao deixa no registro, vai resolver seu problema! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 olhe o posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...37921&hl=nortontem o linkl para esse RNAVate mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted November 4, 2004 Report Share Posted November 4, 2004 olhe o posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...37921&hl=nortontem o linkl para esse RNAVate mais Pois é a gente posta e reposta...Ta na hora do pessoal usar o botao PROCURAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted November 4, 2004 Report Share Posted November 4, 2004 olhe o posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...37921&hl=nortontem o linkl para esse RNAVate mais Pois é a gente posta e reposta...Ta na hora do pessoal usar o botao PROCURAR pois éainda que seu eu fosse para colocar todas as duvidas mais perguntadas para agilizar o processo, o tópico tam,bem ficaria um lixo!o melhor mesmo é pesqisar pelo forum ate mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Recruta_0 Posted November 10, 2004 Report Share Posted November 10, 2004 putz, tem gente que ainda usa o norton !!?!? q atraso de vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted November 10, 2004 Report Share Posted November 10, 2004 putz, tem gente que ainda usa o norton !!?!? q atraso de vida. é menos malacho pior que usa AVG FREE, Mcaffeesse é perda de tempo mesmoainda que o norton é bvom,. só é pesado,eu usava anti virus da ZONE LABS é o melhormas agora com linux naqum me preocupo muitoate mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted November 11, 2004 Report Share Posted November 11, 2004 putz, tem gente que ainda usa o norton !!?!? q atraso de vida. Classificação = FLOOD Novamente eu digo: USE O E-TRUSTFree para uso domestico (1 computador por casa) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Recruta_0 Posted November 12, 2004 Report Share Posted November 12, 2004 Caro moderedor Corposemalma.Minha intenção ao tópico não foi fazer flood, e sim, colocar minha idéia a respeito da porquera do norton, quer dizer Norton Anti Vírus.Já postei um tópico relatando erros com a segurança do mesmo, desde a versão 2002 até a atual, quem não leu, é só procurar.Muito Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted November 12, 2004 Report Share Posted November 12, 2004 (edited) tópico resolvidotópico fechadowagner se surgir mais duvida me mande um PM ok!?!?!ate mais Edited November 12, 2004 by Trakinas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Wagner
Ola tudo Bom gostaria se alguém poderia me ajudar é o seguinte:
Depois da desistalação do norton toda vez em que vou instalar ou desinstalar algum programa acusa seguinte erro:
c:\windows\system32\autoexec.nt O arquivo de sistema não e adequado à execução de aplicativos MS-DOS e do Microsoft Windows.
10 answers to this question
Recommended Posts